O Jornal Midiamax

Além disso, desde o mês de julho deste ano, o policiamento foi reforçado em toda Capital com o lançamento do Programa OCOP – Obtenção de Capacidade Operacional Plena, que potencializou o patrulhamento na Capital. Desta forma, as ações preventivas são contínuas e o tempo resposta célere aos chamados via 190″. 

Os casos

A jovem Ângela Cristina Eduardo dos Santos, de 26 anos, morreu na noite de segunda-feira, 29 de novembro, após ser atropelada por uma motocicleta no Bairro Caiobá, em . Ela chegou a ser encaminhada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Kennedy Gabriel foi assassinado com três tiros na frente da namorada, na noite do dia 2 de dezembro, também na região do Portal Caiobá. Ele ainda tentou correr para dentro de casa para fugir dos atiradores.

O assassinato aconteceu por volta das 22h28, quando Kennedy estava sentado em frente à sua casa com a namorada. Testemunhas disseram que o autor é magro, vestia uma roupa de cor azul e chegou em uma motocicleta de cor vermelha.

Douglas Willian Santos de Almeida, de 24 anos, foi executado na noite de domingo, 5 de dezembro. A Polícia Civil apreendeu cartuchos de munições calibre .40, que estavam com crianças na rua. ‘Douglinhas’ foi assassinado a tiros, na Rua Marilda Avelina Rezende Perez, por ocupantes de um Palio.

O atirador estava encapuzado. Até o momento, não há informação da identificação ou prisão do acusado.

Saiba Mais