Polícia encontrou cartuchos de munições com crianças após execução no Celina Jallad
Cartuchos ficaram espalhados pela rua
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após a execução de Douglas Willian Santos de Almeida, de 24 anos, na noite de domingo (5), a Polícia Civil apreendeu cartuchos de munições calibre .40, que estavam com crianças na rua. ‘Douglinhas’ foi assassinado a tiros na Rua Marilda Avelina Rezende Perez, por ocupantes de um Palio.
Ainda de acordo com a polícia, equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e Perícia foram até o local do crime e apreenderam ao menos quatro cartuchos de munições, que estavam com crianças que teriam encontrado os objetos na rua. Também foram identificados os tiros no portão da casa vizinha.
Testemunha relatou ainda que o suposto atirador chegou no Palio já atirando e estava encapuzado. Até o momento, não há informação da identificação ou prisão do acusado.
Relato do amigo
O morador do bairro contou que estava limpando o quintal e tomando tereré quando o amigo chegou e pediu uma cadeira para sentar. Ele foi até os fundos da residência buscar a cadeira de fio, quando ouviu o barulho dos tiros. “Parecia tiro de fuzil”, contou, relatando que ouviu vários disparos seguidos e chegou até a pensar que eram fogos.
Quando saiu na frente da residência, o amigo já percebeu as marcas de tiro no portão e viu Douglas caído. “Foi tudo muito rápido”, contou o morador, que relatou ainda que os autores chegaram a tentar levar a vítima já baleada no carro, mas foram embora.
Além de Douglas, outro homem de 24 anos e uma adolescente de 15 anos foram feridos. Os três foram encaminhados para a unidade de saúde do Coophavila e Douglas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas contaram que dois homens armados ainda foram até o posto procurando pela vítima.
Segundo moradores do Celina Jallad, foram aproximadamente 15 disparos. Recentemente, outras duas pessoas também foram vítimas de disparo de arma de fogo naquela rua. O morador, que tinha Douglas como único amigo no bairro, relatou que mora na região há um ano e meio e já quer se mudar. “Por mim, já tinha me mudado agora de manhã mesmo”, disse.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Douglas, dizendo que ele estava trabalhando e também estava na igreja. Os moradores relataram que o bairro está cada vez mais perigoso, em toda região do Caiobá, e pedem policiamento.
Segundo homicídio
Kennedy Gabriel foi assassinado com três tiros na frente da namorada, na noite de quinta-feira (2), também na região do Portal Caiobá. Ele ainda tentou correr para dentro de casa para fugir dos atiradores.
O assassinato aconteceu por volta das 22h28, quando Kennedy estava sentado em frente à sua casa com a namorada no colo. Testemunhas disseram que o autor é magro, vestia uma roupa de cor azul e chegou em uma motocicleta de cor vermelha.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Homem vai visitar filho, mas sofre soco na boca e quase leva pedradas de companheiro da ex
Mulher e autor da agressão estariam com sinais de embriaguez
Homem é esfaqueado nas costas por desconhecido no Jardim Centro-Oeste
Vítima estava bebendo na frente da casa da sogra quando sofreu a facada
“Ainda Estou Aqui” perde para concorrente com filme de romance adaptado
Fernanda Torres ainda concorre ao prêmio de melhor atriz de filme de drama
Motorista bêbado bate em placa de sinalização e acaba preso no Jardim Tijuca
Condutor dirigia em zigue-zague e subiu em cima do canteiro de avenida
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.