Mulher ferida a tiros por advogado criminalista em escritório tem alta médica
Às 9h17 desta quinta-feira (5), a mulher de 36 anos, ferida a tiros pelo ex-marido Erick Gustavo Rocha Teran, 43 anos, na última segunda-feira (2) teve alta médica. Após a tentativa de feminicídio, o advogado criminalista deu um tiro na própria cabeça e morreu momentos depois. Conforme as informações da assessoria da Santa Casa, a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Às 9h17 desta quinta-feira (5), a mulher de 36 anos, ferida a tiros pelo ex-marido Erick Gustavo Rocha Teran, 43 anos, na última segunda-feira (2) teve alta médica. Após a tentativa de feminicídio, o advogado criminalista deu um tiro na própria cabeça e morreu momentos depois.
Conforme as informações da assessoria da Santa Casa, a mulher teve alta médica três dias após ser internada. No entanto, outros detalhes sobre os ferimentos que a vítima sofreu não puderam ser informados, a pedido da família da vítima.
O Jornal Midiamax apurou também que ela ainda não teria prestado depoimento na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A polícia aguarda a recuperação da vítima para que ela possa prestar esclarecimentos sobre o caso.
Tentativa de feminicídio
A mulher e o ex-marido estavam no escritório de advocacia, no centro de Campo Grande, quando aconteceu o crime. A princípio, os dois estavam em processo de separação. Assim, naquela manhã tiveram um desentendimento e o homem atirou contra a vítima, que foi atingida no braço e saiu do local para pedir socorro.
Em seguida, Erick atirou contra a própria cabeça. A mulher então foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e o advogado levado ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Aproximadamente uma hora após dar entrada na unidade hospitalar, ele faleceu.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Após divórcio, ex-BBB Diego Grossi admite luta contra vício: “Fiquei preso”
Ex-BBB Diego Grossi abriu o coração e deu detalhes de sua luta contra um vício; notícia veio à tona logo após Franciele anunciar o divórcio
Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
Decoração exuberante chama atenção em residência do casal Elizabeth e Júlio, no bairro Santo Antônio
Precisa de emprego? Funsat tem 2,1 mil vagas nesta quinta-feira
Cerca de 291 empresas de Campo Grande estão com seleção abertas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.