Polícia

Durante briga, advogado dispara contra mulher e atira na própria cabeça em Campo Grande

Desentendimento em um escritório de advocacia localizado no Centro de Campo Grande terminou com duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (02). O homem de 43 anos, um advogado criminalista, teria atirado contra a companheira e depois contra a própria cabeça. A mulher teve ferimento leve e ele foi socorrido em estado grave. De acordo […]

Dayene Paz Publicado em 02/11/2020, às 11h39 - Atualizado em 03/11/2020, às 08h08

(Imagem Ilustrativa/ Arquivo Midiamax)
(Imagem Ilustrativa/ Arquivo Midiamax) - (Imagem Ilustrativa/ Arquivo Midiamax)

Desentendimento em um escritório de advocacia localizado no Centro de Campo Grande terminou com duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (02). O homem de 43 anos, um advogado criminalista, teria atirado contra a companheira e depois contra a própria cabeça. A mulher teve ferimento leve e ele foi socorrido em estado grave.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Jornal Midiamax, a jovem de 36 anos é acadêmica de direito. Ela estava com o advogado em uma sala do escritório, quando ocorreram os fatos. Após o desentendimento, ele teria efetuado um disparo contra ela, que foi atingida no braço. Ela saiu do local ferida e pediu ajuda em um comércio da região.

Em seguida ao primeiro disparo, o advogado atirou contra a própria cabeça, conforme informações preliminares. A mulher foi socorrida com ferimento leve pelo Corpo de Bombeiros e o advogado foi levado em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

Informações de testemunhas são de que o casal estava em processo de separação e tem filhos juntos. Nesta manhã, teria deixado os filhos com a avó e seguido até o escritório para acertar os termos do divórcio. O advogado aluga umas da salas do escritório há 12 anos. A Polícia Militar, equipes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e a perícia estão no local.

Jornal Midiamax