Rapaz que matou colega com golpes de punhal depois de briga por ração de gado é preso

Foi preso neste domingo (13) em Nova Alvorada do Sul – a 120 quilômetros de Campo Grande, Fabrício Lopes de Lima, de 21 anos, acusado do assassinato de seu colega de trabalho, Manoel Rubens Garcia, de 58 anos. O crime aconteceu em outubro de 2018. A prisão de Fabrício aconteceu quando a polícia fazia rondas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso neste domingo (13) em Nova Alvorada do Sul – a 120 quilômetros de Campo Grande, Fabrício Lopes de Lima, de 21 anos, acusado do assassinato de seu colega de trabalho, Manoel Rubens Garcia, de 58 anos. O crime aconteceu em outubro de 2018.

A prisão de Fabrício aconteceu quando a polícia fazia rondas durante a noite de domingo (13) e abordou o rapaz que estava na companhia de um amigo em frente a uma casa em atitude suspeita, sendo que foi descoberto pelos policiais que Fabrício teria um mandado de prisão em aberto, segundo o site Alvorada Informa.

Manoel foi morto com golpes de punhal em uma fazenda localizada na região do Pantanal da Nhecolândia, próximo a Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande.

O crime teria acontecido por um desentendido por causa de ração de gado da fazenda. Fabrício teria encontrado Manoel sentado em uma cadeira da casa e o atacou por trás, com um punhal. A vítima foi morta com seis golpes na nuca, teve a artéria rompida e morreu no local.

 

 

Conteúdos relacionados