Peão de fazenda é morto após discussão por ração de gado no Pantanal

O trabalhador rural Manoel Rubens Garcia, de 58 anos, foi morto a golpes de punhal por um colega de trabalho na noite desta terça-feira (16) em uma fazenda localizada na região do Pantanal da Nhecolândia, próximo a Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande. O suspeito do crime, um colega de trabalho de Manoel, fugiu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O trabalhador rural Manoel Rubens Garcia, de 58 anos, foi morto a golpes de punhal por um colega de trabalho na noite desta terça-feira (16) em uma fazenda localizada na região do Pantanal da Nhecolândia, próximo a Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito do crime, um colega de trabalho de Manoel, fugiu e ainda não foi localizado. Segundo informações do site O Pantaneiro, ele e a vítima teriam de desentendido por causa de ração de gado da fazenda.

De acordo com a Polícia Civil, os dois discutiram e foram separados por amigos. Ao anoitecer, o suspeito teria encontrado Manoel sentado em uma cadeira da casa e o atacou por trás, com um punhal.

A vítima levou aproximadamente seis golpes na nuca, teve a artéria rompida e morreu no local.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aquidauana. O Setor de Investigações Gerais (SIG) e Perícia Criminal da Polícia Civil faz buscas pelo suspeito.