Mulher baleada após supostamente ter chamado rapaz de ‘frouxo’ morre na Santa Casa
Eronilda Gabriel Mendonça, de 34 anos, morreu na santa casa de Campo Grande na noite desta quinta-feira (25). Ela foi atingida por quatro tiros na noite de terça-feira (22) depois de supostamente ter chamado o assassino, Lucas de Jesus Batista, de 22 anos, de ‘frouxo’. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a mulher passou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Eronilda Gabriel Mendonça, de 34 anos, morreu na santa casa de Campo Grande na noite desta quinta-feira (25). Ela foi atingida por quatro tiros na noite de terça-feira (22) depois de supostamente ter chamado o assassino, Lucas de Jesus Batista, de 22 anos, de ‘frouxo’.
Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a mulher passou por dois procedimentos cirúrgicos pela ortopedia e pela cirurgia geral, mas depois no pós-operatório apresentou uma instabilidade e foi levada para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) onde ficou internada em coma induzido. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 19 horas.
Ela foi ferida com quatro tiros, sendo um na bochecha direita que saiu na coluna vertical, outro no ombro, um tiro na virilha que saiu pelas nádegas, e um na panturrilha.
O crime aconteceu na noite da última terça-feira (22), quando o rapaz de 22 anos, conhecido como Nicolas teria chamado a garota para sair. Dentro do carro, a vítima teria tentado manter relações sexuais com o rapaz, que se recusou.
Neste momento, ela teria o chamado de “frouxo e viado”. Irritado, o autor atirou contra a mulher que foi socorrida e levada para a Santa Casa. O rapaz foi preso e disse que atirou contra a garota de programa depois de sentir ofendido.
A família de Eronilda contesta versão apresentada pelo autor do crime de que a vítima seria garota de programa. Segundo familiares, ela era professora concursada no município de Dois Irmãos do Buriti e artesã, inclusive, com peças expostas em todo o Estado.
Notícias mais lidas agora
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Resgate de brasileiros no Líbano é reprogramado para este sábado
A repatriação estava prevista para esta sexta-feira (4)
Davi Brito detona jogo de Raquel Brito em ‘A Fazenda 16’: “Para e pensa”
Davi Brito bota a boca no trombone e dá opinião sincerona sobre o jogo da irmã, Raquel Brito’, durante o ‘A Fazenda 16’; veja
Moraes autoriza investigados por atos golpistas a votar no domingo
A decisão foi motivada por uma ação protocolada pela Defensoria-Pública da União
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.