O rapaz de 22 anos, identificado como Nicolas, que foi preso na noite desta terça-feira (22), no Jardim Tijuca após atirar em uma mulher dentro de um carro disse que teria cometido o crime depois de ser ofendido pela vítima.

Segundo informações da polícia civil, o rapaz já conhecia a vítima, que seria garota de programa e ele seu cliente. Na noite desta terça (22), Nicolas estava bebendo em um bar, quando a mulher chegou para comprar cerveja, nisso ele a chamou para sair.

A garota de programa voltou para sua casa, onde se arrumou e saiu com Nicolas. Ele contou que dentro do carro, ela queria manter relações sexuais, mas ele se negou. Neste momento, a mulher passou a chamá-lo de “frouxo e viado”.

Com raiva, o autor pegou um revólver e efetuou três disparos contra a mulher acertando sua boca, peito e um tiro de raspão na perna. Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa, e não há informações sobre seu estado de saúde.

A irmã da vítima contou aos policiais onde Nicolas morava, e ele acabou preso e arma usada para cometer o crime apreendida em cima de um guarda-roupas, na sua casa.