Diagnosticado com dengue, morre sargento que comandava Guarda do Cijus
A Polícia Militar emitiu nota lamentando o falecimento do sargento Álvaro Portela de Siqueira, 60 anos, ele morreu nesse sábado (27), no Hospital da Santa Casa, após complicações na saúde. Informações são de que ele estava em tratamento médico após ser diagnosticado com dengue. O falecimento se deu devido a problemas de saúde que levou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar emitiu nota lamentando o falecimento do sargento Álvaro Portela de Siqueira, 60 anos, ele morreu nesse sábado (27), no Hospital da Santa Casa, após complicações na saúde. Informações são de que ele estava em tratamento médico após ser diagnosticado com dengue.
O falecimento se deu devido a problemas de saúde que levou a falência múltiplas dos órgãos. Conforme informações da Ame (Associação dos Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul), o sargento estava em tratamento médico diagnosticado com dengue e faleceu vítima de complicações da doença. No início do mês de abril, o soldado da Polícia Militar Estéfano José Cervelati, de 41 anos também morreu após apresentar sintomas de dengue hemorrágica.
Conforme a nota, o policial militar atuou muitos anos em Campo Grande e atualmente compunha o Corpo Voluntário de Militares da Reserva Remunerada e tinha como atribuição o Comando da Guarda do Cijus (Centro Integrado de Justiça) do Tribunal de Justiça de MS. Ele ingressou nas fileiras da Polícia Militar em 1° de julho de 1984.
Sargento Portela trabalhou em diversas unidades operacionais da corporação, dentre elas DOF (Departamento de Operações de Fronteira), Companhia de Rádio Patrulha, 9ºBPM e Pelotão do Coophasul.
O velório teve início às 20h no cemitério Jardim da Palmeiras, na Avenida Tamandaré, Jardim Seminário, onde também ocorre o sepultamento.
O Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Waldir Ribeiro Acosta em nome de toda a instituição se solidarizou e colocou o Fundo de Assistência Feminina da Polícia Militar de MS a disposição da família para dar todo o apoio necessário. *(Foto do policial removida a pedido da família)
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Projeto manobrado por bancada da bala facilita acesso a armas por condenados
Ele escolheu um apensado que vai na contramão do projeto original
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.