Polícia prende jovem suspeita de matar idoso e esconder corpo em freezer

Suspeita foi detida em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi presa na tarde desta quarta-feira (4), em Campo Grande, uma jovem de 19 anos suspeita matar e esconder o corpo de Wanderley de Souza, 73 anos, em um freezer. O crime, que aconteceu no distrito de Cipolândia, em Aquidauana, foi descoberto na tarde do último domingo (1º).

De acordo com informações da polícia, a suspeita foi vista na casa da vítima nos dias que antecederam o crime. Ela seria moradora de Anastácio e foi presa na casa de familiares. Equipes da Polícia Civil de Aquidauana vieram até Campo Grande e levaram a mulher depois de ela prestar depoimento na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). 

Laudos da perícia revelaram que o aposentado foi atingido por cinco facadas no tórax e duas no pescoço. De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, quando foi visto pela última vez, no mês de março, Wanderley pediu para que um vizinho vigiasse sua casa pois iria viajar.

No dia 1°, o vizinho foi até a casa e viu marcas de sangue manchas de sangue próximo ao freezer entreaberto. “Ao tentar fechar o freezer, acabou encontrando a vítima morta lá dentro”, disse o delegado.

Conteúdos relacionados