Suspeito de ter matado menino de três anos por atropelamento, ‘Buguinho’ se apresenta à polícia

Jeferson Cosme da Silva, 21 anos, conhecido como Buguinho, suspeito de ter matado o garoto João Carlos de Souza, de três anos, no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande, há dez dias, apresentou-se na tarde desta quarta-feira (13) à Polícia Civil. O suspeito já estava com a prisão decretada quando decidiu por se apresentar para a polícia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jeferson Cosme da Silva, 21 anos, conhecido como Buguinho, suspeito de ter matado o garoto João Carlos de Souza, de três anos, no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande, há dez dias, apresentou-se na tarde desta quarta-feira (13) à Polícia Civil.

O suspeito já estava com a prisão decretada quando decidiu por se apresentar para a polícia na presença de um advogado.

Conforme foi apurado, Buguinho empinava uma moto pela rua Mãe Menininha, quando perdeu o controle e atropelou o garoto que brincava próximo à calçada. O atropelamento aconteceu no dia 3 deste mês, um domingo, quando o menino brincava com o pai.

Buguinho, que é considerado violento, conduzia uma moto verde Titan com aros pretos, e, depois de atropelar o menino, ainda teria feito gestos ameaçadores às testemunhas.

A polícia já havia chegado à identidade do autor há alguns dias, mas, com o temor das testemunhas em confirmar o fato porque estariam sendo ameaçadas, as investigações foram dificultadas.

A moto que possivelmente teria sido utilizada por Jeferson foi encontrada em uma oficina já descaracterizada, mas a polícia segue convicta de que seria o mesmo veículo.

Jeferson tem várias acusações contra si e também é apontado como o autor de disparos contra um homem no bairro Nova Lima, que ficou ferido.

Conteúdos relacionados