Apertado para urinar, malásio prende pênis em garrafa d’água

Ele tentou cortar a garrafa com um serrote, mas acabou se ferindo e precisou acionar os bombeiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele tentou cortar a garrafa com um serrote, mas acabou se ferindo e precisou acionar os bombeiros

Um jovem malásio de 21 anos, teve que ser socorrido pelos bombeiros após prender o penis acidentalmente em uma garrafa d’agua. Ele percebeu que não chegaria a tempo no banheiro e tentou urinar no objeto. Caso ocorreu na última sexta-feira (20) na residencia do homem em Teluk Gongm na Malásia.

Após prender o órgão genital na garrafa por volta das 4h da madrugada, o jovem tentou resolver o problema com as próprias mãos cortando a boca da garrafa com um serrote. Porém a ideia não deu certo e ele acbou se ferindo, causando ferimento no órgão.

Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, o rapaz foi atendido e a garrafa foi retirada. A vítima foi enviada para o hospital, e passa bem

Casos parecidos

Em outubro de 2016, em Honduras um homem precisou ter o pênis amputado por utilizar uma garrafa como brinquedo sexual por quatro dias. O homem tinha 50 anos e chegou ao hospital com o pênis já estava “preto e apodrecendo”, segundo um dos médicos que a atendeu. Após as investigações, foi descoberto que o homem tentava “aliviar a frustração sexual” por não ter uma esposa ou namorada.

No mês de novembro, um chinês ficou nervoso com uma consulta médica na qual seria avaliado o motivo de haver sangue na sua urina e decidiu investigar o caso sozinho. Ele inseriu um hashi (objetos utilizados como talheres em países asiáticos) no próprio pênis e precisou passar por uma cirurugia de remoção.

Conteúdos relacionados