‘Não cometeu o crime de omissão de socorro’, afirma defesa de Bruno De Luca
Advogado do apresentador afirma inocência
Jennifer Ribeiro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Bruno de Luca voltou a ser um dos assuntos mais comentados depois que a denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro foi acatada pela Justiça, indiciando o apresentador por omissão de socorro a Kayky Brito.
A defesa do apresentador não perdeu tempo e divulgou uma nota assinada pelo advogado Rodrigo Brocchi, que tira completamente a responsabilidade colocada na conta de De Luca. “Mas o Bruno De Luca não cometeu o crime de omissão de socorro. Além disso, não há crime de omissão de socorro se qualquer pessoa que esteja próxima ao acidente preste assistência à vítima”, começou ele em sua resposta ao portal Metrópoles.
Na sequência, o advogado ressalta que o apresentador não tinha obrigações naquela situação e isentou o cliente da culpa. “Ele não foi o causador do acidente, que tem obrigação específica de prestar socorro, como de fato o fez, bem como não exerce qualquer função que lhe traga a obrigação legal de prestar socorro independe de terceiros já o terem feito”, continuou ele.
Rodrigo ainda aproveitou para comparar a atitude de Bruno aos demais que estavam no local, condição que coloca seu cliente como inocente no caso. “e assim fosse, todos os presentes que não tenham sido a pessoa a telefonar para os bombeiros, teriam praticado omissão de socorro”, finalizou ele.
Amigos?
Apesar dos burburinhos sobre um rompimento na amizade dos artistas, uma conversa entre eles veio à tona. Segundo a jornalista Mariana Morais, do Correio Braziliense, a relação entre Kayky Brito e Bruno de Luca está longe de uma crise por conta da suspeita de omissão de socorro.
Uma fonte conversou com a colunista e revelou que os dois já até marcaram para se encontrar. “Kayky enviou áudios, reforçou o amor que tem pelo seu amigo de tantos anos. Ele convidou o Bruno para um encontro em uma das sessões de fisioterapia para conversarem. Estão se falando para acontecer [o encontro] nos próximos dias”, afirmou.
Entenda o caso
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.