‘Não cometeu o crime de omissão de socorro’, afirma defesa de Bruno De Luca
Advogado do apresentador afirma inocência
Jennifer Ribeiro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Bruno de Luca voltou a ser um dos assuntos mais comentados depois que a denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro foi acatada pela Justiça, indiciando o apresentador por omissão de socorro a Kayky Brito.
A defesa do apresentador não perdeu tempo e divulgou uma nota assinada pelo advogado Rodrigo Brocchi, que tira completamente a responsabilidade colocada na conta de De Luca. “Mas o Bruno De Luca não cometeu o crime de omissão de socorro. Além disso, não há crime de omissão de socorro se qualquer pessoa que esteja próxima ao acidente preste assistência à vítima”, começou ele em sua resposta ao portal Metrópoles.
Na sequência, o advogado ressalta que o apresentador não tinha obrigações naquela situação e isentou o cliente da culpa. “Ele não foi o causador do acidente, que tem obrigação específica de prestar socorro, como de fato o fez, bem como não exerce qualquer função que lhe traga a obrigação legal de prestar socorro independe de terceiros já o terem feito”, continuou ele.
Rodrigo ainda aproveitou para comparar a atitude de Bruno aos demais que estavam no local, condição que coloca seu cliente como inocente no caso. “e assim fosse, todos os presentes que não tenham sido a pessoa a telefonar para os bombeiros, teriam praticado omissão de socorro”, finalizou ele.
Amigos?
Apesar dos burburinhos sobre um rompimento na amizade dos artistas, uma conversa entre eles veio à tona. Segundo a jornalista Mariana Morais, do Correio Braziliense, a relação entre Kayky Brito e Bruno de Luca está longe de uma crise por conta da suspeita de omissão de socorro.
Uma fonte conversou com a colunista e revelou que os dois já até marcaram para se encontrar. “Kayky enviou áudios, reforçou o amor que tem pelo seu amigo de tantos anos. Ele convidou o Bruno para um encontro em uma das sessões de fisioterapia para conversarem. Estão se falando para acontecer [o encontro] nos próximos dias”, afirmou.
Entenda o caso
Notícias mais lidas agora
- Sargento da PM preso por provocar acidente embriagado na Euler de Azevedo ganha liberdade
- VÍDEO: Porco é flagrado ‘passeando’ na Euclides da Cunha
- Bolsa-Família inicia pagamentos de janeiro nesta segunda-feira; confira o calendário
- Apostas feitas em MS ganham premiações parciais nas Loterias sorteadas neste sábado
Últimas Notícias
Corpo de Léo Batista será velado em cerimônia aberta ao público no Rio de Janeiro
Despedida acontecerá na sede do Botafogo, zona sul do Rio, nesta segunda-feira (20)
VÍDEO: Caminhão baú arrebenta parte de fiação no Nova Lima
Veículo atingiu fios de energia elétrica e internet
Corinthians vence Vasco e está na semifinal da Copa São Paulo
Equipe paulista vai enfrentar Grêmio na próxima fase da Copinha
Bailarino de Dourados é agredido com golpes de facão no pescoço
Vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital da Vida
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.