Equipe de Bruno de Luca se pronuncia após novas imagens do acidente de Kayky Brito vir à tona
As testemunhas que estavam no local no momento do acidente também deram novos detalhes sobre a atitude do apresentador após o atropelamento
Jennifer Ribeiro –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta segunda-feira (11), a assessoria do ator Bruno de Luca se pronunciou sobre as últimas imagens divulgadas do local do acidente envolvendo Kayky Brito. De acordo com duas testemunhas, Bruno teria ido embora sem prestar socorro ao amigo. Para o Fofocalizando, do SBT, os representantes do apresentador esclareceram que ele está apenas focado em acompanhar o quadro clínico de Kayky.
Os apresentadores compartilharam com o público, a nota enviada pela equipe do ator. “O apresentador Bruno de Luca já prestou declarações às autoridades do que efetivamente se passou com ele no momento do acidente. Sua preocupação agora é acompanhar a evolução do quadro de saúde de Kayky Brito, apenas”. Confira:
Equipe de Bruno de Luca se pronuncia sobre as últimas imagens divulgadas e posicionamento da polícia.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/vJiyxfxdJJ
— Fofocalizando (@pfofocalizando) September 11, 2023Acontece que, segundo o G1, Bruno de Luca teria afirmado à polícia que só soube do acidente no dia seguinte, quando já estava em São Paulo. No Domingo Espetacular, da Record TV, a versão foi contestada por duas testemunhas que estavam no local e afirmaram que Bruno havia sido avisado e sabia do atropelamento.
Segundo as testemunhas, elas viram Kaiky e Bruno conversando com uma conhecida, se aproximaram e a conversa aconteceu em tom de brincadeira. “Eu fui e atravessei. Ela [amiga] pegou e falou comigo que ele tinha falado que o Kayky queria falar com ela e dar um beijo no rosto dela. E o Bruno de Luca falou assim: ‘ah, não fala com ela, ela é feia’. Daí, a gente atravessou”.
Ainda conforme a testemunha, após o atropelamento, Bruno teria ficado muito nervoso e deixado o local logo em seguida. “E, daí, eu e minha amiga, sentadas, escutamos só a batida, a parte do acidente. Daí, atravessamos pra ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou e saiu correndo. E sumiu”, detalhou.
“Um pouquinho antes [do acidente], a minha amiga tinha falado com ele [Bruno], que ele tava zoando ela e tal, ela tinha falado com ele: ‘Pô, cara, em vez de você ficar me zoando, presta atenção no seu amigo que tá atravessando a pista toda hora”, explica ela.
“Pelo que ela disse pra gente, eles dois estavam muito loucos, doidos. O Kayky atravessando toda hora, correndo pra lá e pra cá. E ela pedindo pra ele tomar cuidado. Só que, aí, chegou um momento… [que aconteceu o acidente]”, falou a mulher.
#BalançoGeralRJ | 🚨 EXCLUSIVO! Mulheres que estavam presentes no acidente de Kayky Brito, disseram que Bruno de Luca não prestou socorro ao amigo. pic.twitter.com/x5GSHZaIQC
— Tino Junior (@tinojunior) September 8, 2023
Notícias mais lidas agora
- Morto em acidente entre caminhonete e carreta na MS-306 era gerente de fazendas
- Professor que chamou alunos de ‘pobres’ já teria assediado menina em troca de nota alta na prova
- VÍDEO: Motorista escapa de ser atingido por árvore em Campo Grande por 10 segundos
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
Últimas Notícias
Decreto cancela restos a pagar da Prefeitura de Campo Grande
Decreto consta em edição extra do Diogrande
Dólar avança 1% com exterior e fiscal no radar, mas recua mais de 2% na semana
O dia foi marcado por tombo das commodities
Homem é condenado a 15 anos em regime fechado por tentar matar companheira durante ‘roleta-russa’
A vítima havia se recusado a participar da ‘brincadeira’, mas acabou sofrendo um disparo
UFMS promove audiências públicas em Aquidauana e na Cidade Universitária
Audiências públicas voltadas à elaboração do novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2025-2030
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.