Pular para o conteúdo
Famosos

Entenda as polêmicas envolvendo o depoimento de Bruno de Luca sobre o atropelamento de Kayky Brito

Atitudes polêmicas e contradições: testemunhas afirmam que Bruno de Luca sabia que Kayky Brito havia sido atropelado e, mesmo assim, deixou o local
Jennifer Ribeiro -
Bruno de Luca
Bruno de Luca.(UOL/Record TV)

O depoimento de Bruno de Luca sobre o atropelamento de Kayky Brito está dando o que falar nas redes sociais. É que ele contou o que lembra da noite do acidente, no entanto, sua versão tem sido contestada por outras testemunhas.

O delegado responsável pela investigação do acidente, Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), disse ao UOL que estranhou o comportamento de Bruno de Luca após o atropelamento do ator, por isso chamou o apresentador para depor. Além de não prestar socorro e ajudar o amigo, ele deixou o local e só voltou no dia seguinte para buscar o seu veículo.

“Nas imagens ele parece desesperado, coloca as mãos na cabeça, mas em nenhum momento vai em direção do local do acidente, onde o amigo já está caído ao chão. Quero entender melhor o que aconteceu. Quem socorreu? Quem chamou o socorro? Pra onde ele foi depois do acidente? Por que abandonou o carro dele no local e foi embora de táxi? O que o Kayky foi buscar no carro, ele é a principal testemunha, precisa nos explicar toda a circunstância do acidente”, declarou o delegado.

Bruno de Luca afirma estar muito assustado

Logo após prestar o seu depoimento, Bruno de Luca conversou com a imprensa sobre o atropelamento de Kayky Brito e contou como estava se sentindo naquele momento. Ele confessou estar muito assustado com o acidente de seu melhor amigo, com quem prepara uma peça, e que o acidente aconteceu no momento em que ele foi pagar a conta do estabelecimento em que os dois estavam.

Bruno aproveitou para comentar sobre as que vem recebendo sobre ter deixado o amigo no local do acidente, sem prestar socorro. “Vocês viram como eu fiquei, foi a reação que eu tive. Eu não aguento mais ver, se puderem parar, por favor”, disse ele, se referindo ao vídeo de câmaras de segurança que mostra ele com as mãos na cabeça e em choque, ao ver o amigo caído no chão.

E o que dizem as outras testemunhas?

Duas pessoas que estavam no local e presenciaram o acidente contaram ao Balanço Geral, da TV, uma versão bem diferente da apresentada por Bruno de Luca, que disse que não sabia que o amigo havia sido atropelado.

Segundo as testemunhas, elas viram Kaiky e Bruno conversando com uma conhecida, se aproximaram e a conversa aconteceu em tom de brincadeira. “Eu fui e atravessei. Ela [amiga] pegou e falou comigo que ele tinha falado que o Kayky queria falar com ela e dar um beijo no rosto dela. E o Bruno de Luca falou assim: ‘ah, não fala com ela, ela é feia’. Daí, a gente atravessou”.

Ainda conforme a testemunha, após o atropelamento, Bruno teria ficado muito nervoso e deixado o local logo em seguida. “E, daí, eu e minha amiga, sentadas, escutamos só a batida, a parte do acidente. Daí, atravessamos pra ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou e saiu correndo. E sumiu”, detalhou.

Novas imagens de câmara de segurança foram reveladas

O programa Domingo Espetacular, também da Record TV, revelou novas imagens de câmeras de segurança, que mostram Bruno de Luca desesperado após o atropelamento de Kayky Brito. Ao ver o rapaz caído no asfalto, ele coloca as mãos na cabeça, mas não se aproxima. Ele chega a cruzar a avenida, mas não chega perto para ver como o amigo está.

Ele fala com um dos funcionários do quiosque em que eles estavam, uma mulher se aproxima, conversa com Bruno de Luca, que deixa o local, em seguida, sem prestar socorro ao amigo. O apresentador segue pela praia e vai embora.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Prefeita sanciona corte de gastos que deve viabilizar asfalto para 24 bairros de Campo Grande

Com show de Marcos e Belutti, 18º Festival do Sobá promete música e gastronomia em Campo Grande

Família procura ONG para labrador que ficou cego ao tentar defender PM e neto de tiros

Defensoria consegue interditar clínica após jovem de 16 anos morrer e pede indenização de R$ 500 mil

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

Ministério Público investiga condições de transporte escolar em Dois Irmãos do Buriti

Últimas Notícias

Polícia

Mulher fica ferida ao ser espancada por dois homens em Sonora

Os policiais conseguiram prender a dupla suspeita em flagrante

Polícia

Polícia prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados na Vila Nasser

Policiais estavam realizando rondas e flagraram a ação criminosa

Política

Indústria e agronegócio têm reunião com Alckmin para discutir tarifaço de Trump

Setores devem definir estratégias de negociação e reversão das tarifas de 50% impostas pelo presidente dos Estados Unidos

MidiaMAIS

Escola de samba Igrejinha comemora 50 anos em noite de gala no Teatro Aracy Balabanian

Noite de homenagens será realizada nesta terça-feira (15), em Campo Grande