A atriz Ísis Freitas, de 22 anos, que estava internada com tuberculose, faleceu no último domingo (12). O sepultamento acontece nesta segunda-feira (13), no Rio de Janeiro.

Segundo uma fonte próxima ao “Notícias da TV”, Ísis estava internada em estado grave, diagnosticada com tuberculose.

Em nota, a assessoria divulgou uma nota. “Infelizmente perdemos, sim, nossa atriz. Ainda não temos mais detalhes, a família não divulgou a causa do falecimento. Estamos muito tristes e comovidos.”

Comoção

A morte da atriz gerou comoção entre artistas e amigos. Larissa Manoela lamentou a perda e disse não acreditar na notícia. “Ainda em choque com sua partida. Menina jovem, muito doce, talentosa e carinhosa. Descanse em paz, Ísis! Meus sentimentos a toda família”, escreveu ela

Matheus Dias, ator de Amor Perfeito (2023), compartilhou vídeos e fotos com Ísis: “Descansa, minha amiga! Te amo para sempre. Ela era um grande espetáculo, com um sorriso que chegava na frente, uma risada gostosa de ouvir, a voz doce e como você é linda. Eu sempre te enalteci, porque soube sempre soube o seu tamanho e não à toa sempre te comparei ao sol”.

Carreira

Ísis Freitas iniciou a carreira como modelo, e então se tornou atriz e passou a atuar em peças teatrais. Ela também participou de propagandas publicitárias para marcas de cosméticos. A artista tinha cerca de 3 mil seguidores no Instagram, dentre eles famosos como Larissa Manoela, Anna Rita Cerqueira, André Luiz Frambach, Orlando Caldeira e Lucas Leto.