A polêmica envolvendo e seu marido, Alexandre Correa, vem ganhando novos desdobramentos e depoimentos. Dessa vez, a ex-manicure da apresentadora decidiu falar sobre a intimidade do casal, depois que foi confirmado que Ana Hickmann depôs contra o empresário, após ser agredida em sua própria casa.

Em entrevista ao ‘Em Off’, Daniele Assis, ex-manicure que frequentava a casa de Ana Hickmann, Alexandre Correa é bem pior do que as pessoas tem conhecimento. Segundo a moça, o empresário era extremamente grosso e tudo o que vem sendo exposto após o boletim de ocorrência não chega nem perto do que realmente aconteceria no cotidiano do casal.

“Eu já fui manicure da Ana e fui na casa dela. Pensa num homem grosso! Isso que vocês viram na TV não é nada perto do que ele faz no off”, conta Daniele. Isso reforça os rumores levantados pelos internautas de que vários ‘acidentes’ domésticos que Ana já compartilhou nas , como ser atingida por box quebrado, queda de um cavalo, entre outros, poderiam sim ser resultado de agressões por parte de Alexandre.

Nas redes sociais, a apresentadora já deixou de seguir o marido e deletou todas as fotos que tinha publicado em seu feed ao lado dele, sugerindo um distanciamento dos dois, embora não há notícias de que a separação de fato acontecerá.

Ana Hickmann faz primeira publicação após denúncia

Na manhã desta segunda-feira (13), Ana Hickmann usou suas redes sociais pela primeira vez após a sofrida pelo marido na noite do último sábado (11). Em uma publicação no feed, a apresentadora compartilhou diversas fotos ao lado do filho, de 10 anos, e declarou: “Minha força, min ha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias”.

“Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia!”, finalizou ela.

Nos comentários, diversos internautas e amigos de Ana desejaram força e declararam apoio no momento que vem passando. “Você está dando voz a muitas mulheres! Fica firme e parabéns pela coragem”, declarou uma internauta. “Muitas bênçãos pra vocês”, disparou a apresentadora Daniela Albuquerque, da RedeTV!.

Leia mais:

Saiba Mais