Murilo Huff faz homenagem para Marília: 'Morrendo de saudades'

Cantora sertaneja completaria 27 anos nesta sexta-feira (22)
| 22/07/2022
- 17:19
Murilo Huff faz homenagem para Marília: 'Morrendo de saudades'
(Foto: Reprodução/Instagram)

Murilo Huff emocionou os fãs com a homenagem que publicou nas para Marília Mendonça, nesta sexta-feira (22), dia em que a artista completaria 27 anos. O cantor disse que o “dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros” porque Marília era fã de aniversários e não deixaria a data passar sem planejar um “festão”. “Infelizmente, pelo primeiro ano desde que te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui”, lamentou o ex-namorado da cantora.

Marília faleceu após o avião que transportava ela e mais quatro tripulantes cair no de Caratinga (MG), em 5 de novembro. “A pessoa que mais gostava de aniversário que já conheci, não podia ser morno, ou mais ou menos. Passar por essa data sem uma semana inteira de comemoração era impossível”, lembra Huff.

O cantor também afirmou que apesar da ausência de Marília, ele disse ter certeza que ela comemora no céu. “Eu sei que hoje você deve ter acordado aí com um monte de anjos cantando os parabéns pra você, e que você tá comemorando ao lado de Deus. Que sorte a deles!”, declarou.

Confira a publicação:

Veja também

A influenciadora digital Jade Picon surgiu de visual novo nas redes sociais, deixando o longo...

Últimas notícias