Um paredão que pode parecer óbvio pela grande rejeição que alguns dos participantes estão sofrendo, pode surpreender e mudar as parciais no último momento. O 21 já chegou quebrando recordes com o 3º eliminado, Nego Di, sendo mandado embora do programa com 98,76% dos votos, recorde em paredões triplos. Será que baterá esse recorde uma semana depois? Ou torcidas contrárias a Arthur e Gil virarão o jogo?

Diferente do último paredão, com Sarah e Fiuk com porcentagens mínimas menos de 1%, Arthur e Gil também estão ameaçados pelos votos do público. Arthur, o crossfiteiro e um dos galãs da edição, conquistou alguns votos depois de firmar parceria com o Projota, que também vem sofrendo grande rejeição do público. O instrutor de crossfit aparece com até 6,4% dos votos em algumas das pesquisas coletadas pelo site Votalhada na manhã desta terça (23).

Já o pernambucano Gilberto foi ameaçado de receber votos do exterior por represália. Os italianos não gostaram nada da influencia dos espectadores brasileiros nas votação do Big Brother por lá que mantiveram a modelo brasileira Dayane Mello até a final do programa. Na manhã desta terça-feira (23), foram criados os movimentos ‘Fuori Gilberto' e ‘Forza Karol” (em português Fora Gilberto e Força Karol), para dar o troco.

Apesar da movimentação, pouco se acredita que a votação se torne expressiva pelas proporções do Brasil em relação à Itália. Ao que tudo indica, a eliminada da semana será a rapper Karol Conká, mas sem certeza de que o recorde de Nego Di será batido já que as votações são computadas no site oficial do Gshow na Globo.com. Confira as parciais feitas com portais pelo Votalhada nesta manhã abaixo:

Karol, Arthur ou Gilberto? Quem sai no Paredão desta terça segundo as pesquisas?
(Reprodução, Votalhada)
Karol, Arthur ou Gilberto? Quem sai no Paredão desta terça segundo as pesquisas?
(Reprodução, Votalhada)
Karol, Arthur ou Gilberto? Quem sai no Paredão desta terça segundo as pesquisas?
(Reprodução, Votalhada)

Formação do Paredão

Karol foi indicada pela líder Sarah. Arthur foi o escolhido ao paredão pelo trio Gilberto-Fiuk-Caio, finalista da prova do líder. Gilberto foi ao paredão por votos da casa, e, juntamente de Arthur, perdeu a prova Bate e Volta para Projota. Chamada “Pé Na Jaca”, a tarefa consistia em, literalmente, enfiar o pé em uma das jacas cenográficas espalhadas pelo . Em revezamento, escolhido por sorteio, o participante que encontrasse a jaca que tivesse a gosma dourada ao ser estourada estaria livre do Paredão da semana.