A eliminação do Nego Di no BBB 21 desta terça-feira (16) entrou para a história do programa. O ex-brother deixou o programa batendo o recorde de rejeição do público com 98,76% dos votos em um paredão triplo contra Fiuk e Sarah, ocupando o primeiro lugar no ranking geral de eliminações com rejeição na história do Big Brother Brasil. Os últimos dois receberam apenas 0,87% e 0,37% respectivamente.

Ainda neste ranking, estão nomes como Aline Cristina, do BBB5, eliminada com 95% dos votos em um Paredão duplo contra ; e Patrícia Leitte, eliminada com 94,26% dos votos, em um Paredão triplo, enfrentando Diego e Caruso no BBB18. Nas redes sociais, a Patrícia até brincou de passar a coroa de rejeição para Nego Di.

O comediante disputou o Paredão Triplo após ser indicado no contragolpe do último domingo. A Líder da semana Karol Conká indicou Sarah para o Paredão e a sister conseguiu puxar mais uma pessoa com ela. O brother foi, então, escolhido. Já Fiuk foi o participante mais votado pela casa.

Ao conversar com o apresentador no estúdio e saber que saiu com uma alta porcentagem de votos, o brother disse: “Acho que isso está mais atrelado ao meu trabalho antes do Big Brother do que ao próprio jogo. Por ser comediante, pelas piadas.”

Tiago também falou sobre as atitudes que Nego Di teve com Lucas ao vetá-lo da prova do Líder, e o eliminado comentou: “Meu pensamento era diferente do dele, depois comecei a sentir falta dele. Não esperava que seria algo tão intenso. Começou a ter muita briga. Tenho o meu lado que as pessoas não conhecem, mais sério”, frisou.

Confira o ranking dos eliminados com maior rejeição na história do BBB:

  1. Nego Di, enfrentando Fiuk e Sarah no BBB21- 98,76% dos votos
  2. Aline Cristina, enfrentando Grazi Massafera, no BBB5 – 95% dos votos
  3. Patrícia, enfrentando Diego e Caruso, no BBB18 – 94,26% dos votos
  4. Felipe Cobra, enfrentando Alberto, no BBB7 – 93% dos votos
  5. Nayara, enfrentando Gleici e Mahmoud, no BBB18 – 92,69% dos votos