Sarau do Parque vai reunir arte, cultura e cidadania aos domingos em Campo Grande

Evento vai ocorrer de 16h às 20h e será aberto ao público. Estará disponível a partir de 3 de julho
| 22/06/2022
- 16:16
Sarau do Parque
Sarau do Parque (Foto: Divulgação)

Moradores de Campo Grande terão uma nova opção de a partir de 3 de julho até o mês de dezembro. O Festival Sarau Cidadania será realizado sempre aos domingos com de arte, cultura e cidadania. Evento vai ocorrer de 16h às 20h e será aberto ao público.

Serão realizadas 25 edições do Sarau no Parque, sendo cada uma com 16 atrações, que totalizam 400, nos parques públicos de Campo Grande como o Parque das Nações Indígenas, Parque do Sóter, Parque Jacques da Luz, entre outros.

A cada edição, serão abertas oportunidades para 10 empreendedores da economia criativa exporem e comercializarem os seus produtos. Além disso, uma instituição da sociedade civil poderá fazer venda de bebidas.

Para participar do Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque, é necessário preencher a inscrição neste site. 

Dúvidas e informações podem ser sanadas através do telefone (67) 3316-9321 ou pelo e-mail: saraunoparque@secic.ms.gov.br.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Últimas notícias