A cantora sul-mato-grossense Ana Castela emocionou seus fãs e seguidores ao presentear o primo, Luiz Gustavo Castela, com um mimo caríssimo no aniversário do rapaz. Para agradar o familiar que mora entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai, a boiadeira desembolsou nada menos que R$ 100 mil.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Ana Castela mostrou o momento em que chegou à casa do parente para entregar uma picape comprada especialmente para ele. Já no local, a sertaneja começa a cantar “Parabéns pra você”, até que o primo aparece do lado de fora da residência bastante emocionado com a atitude da artista.

Em seu Instagram, Ana Castela mostrou todos os preparativos para surpreender Luiz Gustavo. “Hoje é um dia muito especial. Comprei um presente para o meu primo de aniversário. Ele merece e eu amo meu primo”, disse ela.

“Conhecendo meu primo, eu posso falar isso, porque ele é um relaxado. Se ele bater o carro, vou dar um soco na cara dele”, brincou a boiadeira, em seguida.

Ao final do vídeo, a cantora mostra o primo dentro de sua humilde casa e ele agradece a surpresa. “Rapaz, fiquei feliz demais, Ana. Primo ama você demais”. Na legenda, ele acrescentou: “Te amo demais, Ana. Sou o cara mais feliz do mundo. Deus abençoe muito a gente”.

Veja:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

*Material editado para correção de informações