Dando continuidade ao calendário de apresentações do ‘MS ao Vivo’, neste domingo (8), Campo Grande recebe o show gratuito da cantora Simone, ícone consagrado do samba e MPB. Ela trará a ‘Tô Voltando’, que celebra seus 50 anos de carreira e percorre sua extensa trajetória como uma das maiores intérpretes da música brasileira.

O setlist de Simone fará um apanhado das grandes canções que a artista lançou nessas cinco décadas: músicas escritas por nomes como Milton Nascimento, Ivan Lins, Sueli Costa, João Bosco, Martinho da Vila, Gonzaguinha e Chico Buarque, entre tantos outros.

Ela será recebida pelos campo-grandenses nos palcos do Parque das Nações, após um show de Dora Sanches, cantora sul-mato-grossense de 23 anos, que esbanja versatilidade em canções que vão do pop à MPB, sempre conservando os elementos rurais de sua origem.

Prestes a alcançar a marca de 500 mil streams no com a faixa de estreia Nunca É Tarde Demais, a cantora lança agora o single Fora De Alcance. Produzido pelo vencedor do Grammy Award, Moogie Canazio, o EP de Dora foi gravado no EastWest Studios, em Los Angeles, com alguns dos principais músicos de mainstream internacional.

Serviço

A nova edição do ‘MS ao Vivo’ acontece neste domingo (8), a partir das 17h, no Parque das Nações Indígenas, que fica na Av. Afonso Pena. A entrada é gratuita.

Saiba Mais