Em apenas 4 dias, Cauã Reymond revela que desenvolveu vício em Mato Grosso do Sul; saiba qual
Foi o próprio Cauã Reymond quem revelou ter desenvolvido o vício em sua passagem por Mato Grosso do Sul, que ainda nem completou uma semana; saiba os detalhes
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Apenas quatro dias em Mato Grosso do Sul foram suficientes para o ator Cauã Reymond desenvolver um vício no Estado. A informação foi compartilhada pelo próprio artista em seu Instagram. É que Cauã experimentou o tereré e amou tanto a típica bebida sul-mato-grossense que simplesmente não consegue mais parar de tomar, chegando a se declarar um viciado.
Além de ter passado os últimos dias postando fotos de seus tererés, desde o momento em que foi apresentado à cultura até a umas escapadinhas nos sets de filmagem para tomar um gole (com moradores de MS, inclusive), desta vez Cauã Reymond publicou uma nova imagem apreciando a bebida e fez a revelação sobre o novo vício, adquirido em menos de uma semana.
Na mesma leva de stories, publicados na tarde desta quarta (1º), o ator também apreciou a paisagem sul-mato-grossense de uma fazenda onde está gravando a próxima novela da TV Globo, na cidade de Dourados.
Cauã se admirou com a terra vermelha da região e tirou foto de sua sombra diante de uma plantação. Além disso, o artista revelou que alguns insetos do local gostaram dele e não quiseram mais sair de seu corpo.
Cauã Reymond já comeu sopa paraguaia?
Em Mato Grosso do Sul desde domingo (29), o ator Cauã Reymond já se mostrou um verdadeiro adepto do tereré, bebida tradicional do Estado. Mas será que ele também é adepto da nossa culinária e tem se deliciado com comidas típicas, como a sopa paraguaia?
Bom, ainda não. Isso porque, em quatro dias em Mato Grosso do Sul, o galã tem sido rigoroso com a dieta. Ele costuma publicar nas redes sociais o que está comendo e na estadia em solo sul-mato-grossense não está sendo diferente.
Desse modo, nesta terça (31), Cauã Reymond estava faminto quando postou uma foto do prato do dia, revelando que não há brechas para guloseimas e que está focadíssimo em manter o shape.
“Fomeeee”, escreveu o ator, ao mostrar um prato cheio de folhas de alface, cenoura ralada, vinagrete, ervilhas, vagem, pedaços de tomate e de carne. Logo, sem arroz. E… nada de sopa paraguaia por enquanto.
Contudo, Cauã Reymond ainda tem algumas semanas pela frente em MS. Será que ele vai embora sem experimentar nossa famosa sopa?
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
Em cruzamento no Vilas Boas veículos colidem e bate em muro deixando três feridos
O carro chegou a bater no muro de uma casa, mas não o danificou. Os três envolvidos foram levados para unidade de saúde.
16 detentos fogem após ataque armado em presídio na Bahia
Criminosos abriram duas celas durante o confronto na noite desta quinta-feira (12)
Entrega de presentes dos Correios anima Natal de crianças na Associação Juliano Varela
A campanha Papai Noel dos Correios encerra nesta sexta-feira (13)
Ano assombroso? 2024 registra duas sextas-feiras 13 em menos de três meses: ‘tá explicado’
Supersticiosos acreditam que recorrência da data em pouco tempo no mesmo ano poderia explicar por que 2024 foi tão “carregado”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.