Interessados em conhecer ou revisitar o Bioparque Pantanal em Campo Grande já podem se preparar para voltar para a fila das senhas sem agendamento. Isso porque o principal ponto turístico de Campo Grande abriu as portas este ano, após 10 dias de recesso.

Entre os dias 30 de dezembro de 2022 e 8 de janeiro de 2023, o Bioparque Pantanal esteve em folga coletiva e o anúncio do recesso fez as filas lotarem nos últimos dias do ano passado. Com isso, houve até confusão por esgotamento de senhas no complexo.

Mas, pelo menos nas primeiras horas de funcionamento em 2023, o Bioparque Pantanal ainda não registrou nenhum “arranca-rabo” entre visitantes. Em stories publicados nas redes sociais nesta segunda (9), o Aquário diz que a semana começou animada e que é uma “satisfação ver o sorriso no rosto das pessoas”.

Neste primeiro dia, há funcionários fantasiados de capivara e Homem de Ferro, tirando fotos e fazendo a alegria da criançada, mas a fila continua imensa.

Entrada no Bioparque Pantanal

Conforme anunciado pelo governo de Eduardo Riedel (PSDB), a entrada no Bioparque Pantanal segue gratuita pelos três primeiros meses de 2023. Até o fim do prazo, uma empresa deverá assumir a administração do complexo e o acesso passará a ser cobrado.

O preço do ingresso ainda não foi definido, mas, por enquanto, ninguém paga para visitar o local.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok