VÍDEO: Fim de senhas causa barraco no Bioparque e visitantes enfrentam funcionários após horas no sol
“Ainda tem mulheres gestantes, idosos e crianças chorando”: visitantes se revoltam com Bioparque e enfrentam funcionários após esgotamento das senhas
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Revolta e caos no Bioparque Pantanal. Após horas na fila no sol quente, inúmeros visitantes foram informados às 15h40 desta segunda-feira (26) que as senhas acabaram. Resultado: os passeantes entraram em conflito com os colaboradores que distribuem as senhas e organizam a entrada de pessoas no ponto turístico.
Assim que um dos trabalhadores anunciou que as senhas haviam acabado e ninguém mais entraria, a briga generalizada começou. Populares começaram a enfrentar os funcionários, indignados por terem esperado tanto tempo no sol quente.
“Pessoas que estavam mais de 3 horas na fila do Bioparque estão reclamando que, ao todo, ainda nem tinha 700 pessoas e começaram a barrar a entrada alegando que a senha acabou 15h40. Todos acharam um absurdo, uma falta de respeito pra quem aguardou tanto tempo na fila”, relata ao Midiamax a auxiliar de dentista Sara, de 33 anos.
Ela foi acompanha de dois tios, três sobrinhos, o filho e um amigo do filho. O grupo de visitantes entrou na fila por volta das 12h e, até pessoas que chegaram antes das 11h não conseguiram entrar, segundo a moradora.
Outra visitante que está no local disse ao Jornal Midiamax que “ainda tem mulheres gestantes, idosos e crianças chorando”. Vídeos enviados mostram a briga generalizada e as discussões entre visitantes e funcionários, que dizem: “Tem uma criança com pé quebrado esperando, só avisaram quando chegamos na porta. É sacanagem”.
Assista:
Última semana do Bioparque em 2022 antes do recesso
A semana pós-comemorações de Natal começa com longas filas de quem quer visitar o Bioparque Pantanal, o Aquário, localizado na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Isso porque esta também é a última semana antes do recesso do ponto turístico, que fechará as portas por 10 dias.
Na manhã desta segunda-feira (26), o Jornal Midiamax flagrou fila que dava voltas e exigia paciência dos visitantes. O Bioparque abre pela última vez em 2022 nos dias 26, 27, 28 e 29 de dezembro.
Depois, entra em recesso do dia 30 de dezembro ao dia 8 de janeiro de 2023. A programação volta ao normal no dia 9 de janeiro.
“Em contrapartida, vagas extras serão liberadas para visitas sem agendamento em dias específicos. A entrega acontece por ordem de chegada, de manhã a partir das 8h e à tarde a partir das 13h30”, explica o ponto turístico.
Confira como funcionará a entrega de senhas do Bioparque
A entrega de senhas, portanto, será diferenciada na última semana de 2022. Confira o cronograma:
27/12: 600 senhas a partir das 8h e 700 a partir das 13h30
28/12: 600 senhas a partir das 8h e 700 a partir das 13h30
29/12: 400 senhas a partir das 8h e 600 a partir das 13h30
Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook. Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei. Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Projeto manobrado por bancada da bala facilita acesso a armas por condenados
Ele escolheu um apensado que vai na contramão do projeto original
Assembleia define ações contra Agepen e policial penal decidirá por horas extras
Mobilizações são em cobrança pela demora da estruturação da carreira da Polícia Penal
CNDI aprova moção crítica à elevação dos juros pelo Banco Central
A elevação da Selic para 12,25% ao ano foi criticada pelo setor produtivo
Investigação do RS contra lavagem de dinheiro do narcotráfico tem mandado cumprido em MS
A ofensiva contou com apoio operacional de 200 policiais civis gaúchos e de outros quatro Estados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.