Faltam apenas 23 dias para o e em , é hora de ficar de olho nas opções disponíveis para garantir um programa romântico inesquecível. Depois do sucesso do último domingo no Dia das Mães, onde restaurantes e hotéis correrão contra o tempo para atender a demanda e as reservas com direito a tenda na calçada. Mas, surpreendentemente, alguns estabelecimentos tradicionais ainda não se manifestaram nas sobre essa data tão especial do dia 12 de julho. Será que estão preparando alguma surpresa secreta ou estão na zona de conforto? Mistério no ar!

Enquanto alguns mantêm o suspense, já há opções sensacionais para os casais apaixonados. A Dut's entretenimento com o Deville está movimentando a data ao trazer o cantor sertanejo de renome nacional Daniel para um show exclusivo no Shopping Bosque dos Ipês, e promovendo um concurso de uma noite de hospedagem no hotel para dois casais. Uma oportunidade única de curtir um show com jantar intimista com um dos maiores nomes da música brasileira e ainda desfrutar de uma noite especial. Mas atenção, os ingressos estão sendo vendidos por um precinho bem salgado e é necessários ter em mãos os convites para participar ao concurso do hotel. Para quem busca uma experiência mais econômica, é melhor ficar de olho nas redes sociais desses estabelecimentos e torcer por uma promoção relâmpago mais em conta!

Sorteio de hospedagem para o Dia dos Namorados acontece em rede social de hotel. (Reprodução Instagram @devillecampogrande)

Outra opção é o jantar dançante promovido pelo Santuário São Judas Tadeu que acontece na rua Frei Gregório, número 537, no Monte Líbano, no salão de festas da paróquia vizinha, os organizadores estão caprichando no cardápio. A promessa e de servir desde um fettuccine ao pesto com nozes até uma massa ao molho Alfredo com camarões para os casais, tudo com uma pegada retrô dos anos 60. Imagine só, saborear pratos deliciosos ao som de músicas clássicas da época, ao comando do músico Lennon Macedo. É para voltar no tempo e se apaixonar mais ainda! Ah, e para os casais com crianças, fiquem tranquilos, porque a equipe de festa preparou um espaço kids para garantir a diversão dos pequenos enquanto os adultos curtem o clima romântico. As reservas podem ser feita através do telefone (67) 9 9837-3939 ou mais informações nas redes sociais do Santuário.

Santuário organiza jantar dançante temático anos 60 para os casais. (Reprodução)

Mas, vale ressaltar, é preciso agir rápido! Com a alta demanda e a procura intensa, é melhor não deixar para a última hora. Alguns restaurantes tradicionais estão na surdina e ainda não se pronunciaram nas redes sociais sobre o Dia dos Namorados, o que pode significar que estão planejando algo grandioso ou simplesmente não querem lidar com a avalanche de reservas. Seja como for, é bom não arriscar e talvez já garantir seu lugar em uma dessas opções.

Agora, se você está em busca de um programa para surpreender no Dia dos Namorados em Campo Grande, fique de olho nas redes sociais, mantenha o radar ligado e esteja preparado para garantir seu lugar nessa data tão especial. Se você leitor têm alguma sugestão, dica ou até mesmo uma história romântica para compartilhar sobre o Dia dos Namorados, você pode enviar suas sugestão para o telefone do Jornal Midiamax (67) 9 9207-4330, utilizando o assunto “Namorados do MidiaMais”.

Queremos saber quais são as opções imperdíveis que vocês encontraram na cidade ou qualquer outra contribuição para tornar esse dia ainda mais especial. Fiquem ligados, pois em breve vamos trazer mais dicas e novidades além de uma agenda completa para vocês nesse Dia dos Namorados!