O Peugeot ainda está sem nome e, por enquanto, é o “carro da Anelise” que está fazendo o maior sucesso por Campo Grande. Por onde anda, o rosa bebê metálico chama atenção, sem falar nos cílios no farol e detalhes internos vistos de longe, como o cinto de segurança e o volante de pelúcia, também no mesmo tom. Fã da Barbie, a publicitária e influenciadora digital Anelise Calixto, de 23 anos, se diz a “Barbie do Pantanal” e quer ajuda para dar nome ao veículo.

“Minha vontade era de ter um conversível, estilo o carro da Barbie mesmo. Mas, no meu caso, investi em itens para deixar ele 100% rosa por fora e com os detalhes dentro. É um carro da família, que ficou para mim, então, precisava fazer a transferência mesmo e aí resolvi agilizar para deixar na cor rosa também. Ficou a minha cara, como sempre quis, então, ando com ele pela cidade e aí tem feito muito sucesso”, afirmou Anelise ao Jornal Midiamax.

Atualmente, Anelise percorre as ruas da cidade e diz que é parada para mostrar o veículo. “Muita gente gosta, fica comentando. Estou realizando um sonho de criança mesmo e agora estou em busca de um nome para ele. Lembro que no filme da princesa e plebeia tem uma princesa que se chama Anelise, o meu nome. Tudo tem um significado para mim, então, estou tentando encontrar um nome para ele [carro] também”, disse.

O proprietário da envelopadora Studio Signs, Mário Pedroso, de 61 anos, disse que fez o serviço em três dias. “É um adesivo bem específico para fazer e aí fizemos realmente aquilo que ela queria que fosse feito: o carro todo rosa, na linha automotiva que se chama Satin Quartz Rose Metalic”, explicou.

Veja Anelise com o carro envelopado:

Anelise também fez aniversário com tema Barbie

Recentemente, Anelise Calixto, como é conhecida, também planejou o aniversário com o tema da Barbie, em que rosa era a cor predominante. “Sempre fui uma menina que amou muito o rosa. Acho uma cor criativa, que me leva para um mundo além do que a gente vê, um mundo de fantasia, criatividade, além de amar a cor, os filmes, a questão da Barbie ser empoderada, se posicionar e até de ser vaidosa”, relembrou.

Jovem planejou looks para estreia do filme. (Anelise Calixto/Arquivo Pessoal)

No ano passado, Anelise conta que fazia lives na Shopee, como uma das influenciadoras nacionais escolhidas e lá era chamada de ‘Barbie da Shopee’. “Acho que pela minha aparência e apresentar, então, de diversas formas sempre esteve presente em minha vida esse título”, contou.

Quando soube do live-action, a publicitária disse que não tinha dúvidas do tema do aniversário este ano e nem dos looks que iria programar para usar na estreia do filme.

Antes e depois do veículo. (Anelise Calixto/Arquivo Pessoal)

“Fiquei muito empolgada e vi a história, trazendo uma nova realidade para o mundo de hoje. E aí já fui duas vezes ao cinema, queria ter a experiência e me encantei muito na narrativa. Traz nostalgia, é a minha conexão de criança para agora como mulher. Foi um gatilho maravilhoso e planejei assim o meu aniversário também”, comentou.

Na festa, o rosa foi predominante também para os convidados.

“Estou aproveitando, ao máximo, todos os looks da Barbie e aí não pensei em usar o rosa duas vezes. Agora, estou finalizando o meu quarto, cheio de itens rosas. O filme, na v0erdade, foi um grande gatilho positivo para trazer memórias afetivas e aí estou usando rosa o tempo todo”, finalizou.

Leia também:

De cantora famosa a quem nunca teve boneca: mulheres viram Barbie por um dia e falam sobre inclusão

MidiaMAIS viu: Barbie diz na lata que não ama o Ken e mostra protagonismo nos ‘dois mundos’