Acadêmico sai para jantar com jovem que o atropelou na UCDB e viraliza: ‘Terror das cancela’

Na noite dessa segunda-feira (22) Gustavo e a namorada postaram vídeos no Tiktok, que inclusive já ultrapassaram 1,4 milhão de views até o momento.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Redes Sociais/Reprodução

O estudante de medicina veterinária, Gustavo Canto Cruz, de 19 anos, continua levando “na esportiva” o atropelamento que sofreu no estacionamento da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em Campo Grande. Além de sair para jantar com a condutora, esclareceu que já está tudo resolvido entre eles e brincou a chamando de “terror das cancela“.

Na noite dessa segunda-feira (22) Gustavo e a namorada postaram vídeos no Tiktok, que inclusive já ultrapassaram 1,4 milhão de views até o momento. Na legenda, Gustavo diz: “Parte 2 da esburrachada”.

“Fala gente, eu sou o Gustavo, o atropelado”, inicia. Em seguida, a condutora, identificada como “Vika”, se apresenta. “E eu sou a Vika, a atropeladora e esse aqui é o Mini”, fala, apontando para o carro. O acadêmico então brinca com a situação e a chama de “terror das cancela“.

O diálogo então continua: “Gente, mas olha, agora a gente tá amigo, a gente jantou hoje”, fala Gustavo. “E eu não sou ex do Gustavo. A namorada dele tá gravando aí e tá tudo certo tá gente”, comenta Vika.

O acadêmico então finaliza ressaltando que “não foi pessoal”. Mais uma vez, a condutora explica que o “pé enganchou nos pedais” e o atropelamento a deixou em choque.

Veja o vídeo que viralizou no Tiktok:

Carro fura cancela e vítima é arremessada

As imagens do acidente já haviam viralizado no fim de semana, tanto em grupos de mensagem como Twitter, TikTok e Instagram. O vídeo mostra um Mini Cooper avançando a cancela e atingindo a vítima.

Vítima demostrou dor no impacto (Foto: Reprodução)

Na ocasião, é possível notar que a motorista quebra a cancela, atropela o rapaz e para o veículo. O carro de trás fica parada e observa a cena.

Já a vítima é arremessada no chão, a mochila sai das costa e ele levanta cambaleando e sai da frente do carro. Ele demostra dor causada pelo impacto.

Ao Jornal Midiamax a assessoria da universidade disse que tomou conhecimento do atropelamento e que os envolvidos negaram acompanhamento.

Conteúdos relacionados

facebook-instagram-processo