Envolvidos em atropelamento no estacionamento da UCDB recusaram acompanhamento

Universidade relatou que tomou conhecimento do acidente após divulgação das imagens

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vítima demostrou dor no impacto (Foto: Reprodução)

A UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) informou em nota ao Jornal Midiamax que tomou conhecimento do atropelamento no estacionamento da unidade. As imagens viralizaram pelas redes sociais pela forma inusitada do acidente, quando a motorista avança a cancela e atropela o pedestre que passava pelo trecho da Avenida Tamandaré, em Campo Grande.

A universidade disse que tomou conhecimento dos fatos extraoficialmente, pois o estacionamento, que é terceirizado, não informou a UCDB sobre o ocorrido. A instituição reforça que identificou os envolvidos por meio das coordenações dos cursos, “que não relataram necessidade de acompanhamento”.

Conforme a assessoria de imprensa, não foi autorizado confirmar se a vítima e motorista seriam acadêmicos, professores ou funcionários.

Vídeo

Viralizou neste fim de semana o vídeo de um homem sendo atropelado no estacionamento da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em Campo Grande. O vídeo mostra um Mini Cooper avançando a cancela e atingindo a vítima.

O vídeo circulou em grupos de mensagem, Twitter, TikTok e Instagram. É possível notar que a motorista quebra a cancela, atropela o rapaz e para o veículo. O carro de trás fica parada e observa a cena.

Já a vítima é arremessada no chão, a mochila sai das costa e ele levanta cambaleando e sai da frente do carro. Ele demostra dor causada pelo impacto.

No perfil do Campo Grande Mil Grau divertas pessoas comentando a situação inusitada. “Motorista errou o pedal, só pode!”. “Quando a gente pensa em atropelar o ex, é só a intenção, não a literalidade”, escreveu.