VÍDEO: Esposa de Almir Sater faz raríssima aparição cantando ao lado do marido em MS

Momento romântico entre Almir Sater e sua esposa emocionou o elenco de Pantanal em Mato Grosso do Sul
| 07/06/2022
- 08:49
esposa de almir sater
Ana Paula Marques e Almir Sater cantando em Mato Grosso do Sul - Fotos: (Reprodução/Redes Sociais)

Você conhece a de Almir Sater? Muito discreta e sem redes sociais, Ana Paula Marques, também conhecida como Paula ou Paulinha, fez uma raríssima aparição ao lado do cantor em Mato Grosso do Sul.

Enquanto as gravações da novela “Pantanal” estão ocorrendo nas propriedades do artista, Ana Paula foi flagrada pelo ator Silvero Pereira cantando junto com Almir, em um momento pra lá de carinhoso.

Mostrando total sintonia com o esposo, Paula soltou a voz e mostrou seu talento. O casal estava cercado pelo elenco de “Pantanal”, que assistiu ao momento com emoção e encantamento. Veja:

Almir e sua esposa levam uma vida discreta, longe dos holofotes, fazendo o que amam. Ela não é de Gabriel Sater, o Trindade do remake do folhetim: o ator é fruto de outro relacionamento.

Paula e Almir, no entanto, têm dois filhos: Bento e Ian – tão discretos quanto os pais, fazendo raríssimas aparições ao lado do patriarca. Já o mais velho, Gabriel Sater, seguiu o caminho das artes e hoje interpreta o papel que foi de seu genitor na versão original de “Pantanal”.

Sonho da esposa de Almir Sater

Para quem não sabe, Ana Paula, a esposa de Almir Sater, é engajada na culinária e, recentemente, inaugurou um café no Mercado Municipal de Pinheiros. No ato da abertura do local, a madrasta recebeu uma linda homenagem de Gabriel nas redes sociais.

"Ela dedicou anos de estudos e empenho na realização desse sonho. É um momento de muita felicidade e orgulho para a nossa família, por tudo que ela conquistou ao longo dos últimos anos, desde abertura do café do mercado até a inauguração", escreveu ele, cheio de carinho.

Veja também

Simaria vai assumir sozinha os compromissos da dupla nas próximas semanas

Últimas notícias