O Osmar Prado deitou no chão durante brincadeira com a cadela Kita, uma boxer de cinco anos que cresceu vivendo no Pantanal. Durante uma pausa nas gravações da novela gravada em Mato Grosso do Sul, ainda vestido do personagem ‘Velho do Rio’, o ator não resistiu à fofura do animal.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais pelo dono da cadela, Guilherme Rondon. Ele conta que assim que Osmar conheceu Kita, viraram grandes amigos. Ele foi até o Barra Mansa, na região pantaneira.

“Com um mês de vida, ela veio de para cá, desde então mora aqui. Ela não conhece outros cachorros, a referência que ela tem somos nós humanos. Ela adora pessoas e acha que ela é uma. A questão do Osmar Prado, ele veio gravar uma cena aqui no hotel, onde a gente mora. Ele conheceu ela, gosta muito de cachorro, chamou ela para brincar e, desde a primeira vez, disse que se apaixonou por ela. Ele pergunta dela quando vem, quer a presença dela por perto”, disse.

Pantanal, Kita
Kita posando para registro. (Foto: Arquivo Pessoal)

Kita no Pantanal

A Kita não interage apenas com os globais, Rondon diz que ela é carinhosa com qualquer pessoa que se aproxime na intenção de brincar. “Ela é muito saudável, interage com todo mundo, com turistas americanos, alemão. Ela ama conhecer pessoas”.

A esposa de Guilherme e também tutora da cachorra, Claudia Medeiros, relata que há apenas uma atrapalhada com todo o carinho que Kita quer dar. “Quando eles dão bola pra ela, ela corresponde com umas boas lambidas e brincadeiras. O problema é a que as vezes precisa de um retoque. Mas ninguém recusa os beijos, ou melhor, as lambidas. Creio que para os atores, o encontro com a Kita é um dos poucos momentos em que podem brincar como se estivessem com os seus petes. É uma troca de puro amor”.

Confira o vídeo: