VÍDEO: Atores de Mato Grosso do Sul embarcam para gravações e detalham cenas de Pantanal

Dupla conversou com Midiamax no aeroporto antes de viajar para Pantanal com outra atriz, do Rio de Janeiro
| 23/05/2022
- 10:52
atores de Pantanal
Atores sul-mato-grossenses Bruno Moser e Ligia Prieto antes da viagem ao Pantanal (Foto: Marco Ermínio/Midiamax)

Mais dois atores de Mato Grosso do Sul vão integrar o elenco da novela , que está sendo gravada, em grande parte, na região de Aquidauana, a 141 quilômetros de Campo Grande.

O Midiamax flagrou Bruno Moser e Ligia Prieto no aeroporto da Capital, na manhã desta segunda-feira (23), de onde partiram para o distrito de Piraputanga, região oeste do estado, local das gravações. Os dois atores aguardavam uma outra atriz, Aline Borges, de 47 anos, que chegava do Rio de Janeiro.

Segundo Bruno, que até publicou alguns stories em seu falando da experiência, ele vai interpretar um agente ambiental. "É um momento maravilhoso porque isso é uma coisa muito difícil de acontecer, um ator fazer arte de uma obra grandiosa como esta. Estou com uma expectativa muito grande", disse o ator, que deve aparecer depois do capítulo 100.

Ligia Prieto, de 34 anos, também é só sorrisos. Ela, que atua há 21 anos nos palcos do teatro, vai fazer uma mãe e contracenar, com a também sul-mato-grossense, Isabel Teixeira, que interpreta Maria Bruaca.

Veja o vídeo de Bruno Moser:

Veja também

Edital contempla várias áreas e inscrições são gratuitas

Últimas notícias