Começa nesta quinta-feira (26) o 16º Festival América do Sul Pantanal, que será realizado em Corumbá entre hoje e domingo, 29 de maio. O evento contará com atrações de projeção nacional, artistas locais e também artistas internacionais. Nesta quinta, a primeira dessas atrações será .

O festival ainda terá Marcelo D2, Atitude 67, Margareth Manezes, Mart'nália e Monobloco. O anúncio oficial da foi feito na manhã desta terça-feira (10), em Campo Grande. Segundo o governo do Estado, serão gastos R$ 6 milhões no festival.

Sofia Viola, artista da Argentina, Cia Cortopinesis, cantor Rubem Rada (Uruguai) e os Hermanos Irmãos também se apresentarão. O evento será realizado em quatro cidades, sendo duas em MS, e Ladário, e duas na Bolívia, Puerto Suarez e Puerto Quijaro.

Programação completa do 16º Festival América do Sul

Quinta-feira (26) – Michel Teló, Cia Cortopinesis

Sexta-feira (27) – Atitude 67 e Rubem Rada

Sábado (28) – Marcelo D2, Margareth e Sofia Viola

Domingo (29) – Mart'nália e Hermanos Irmãos e Monobloco

Atrações regionais

Foi publicado no mês de abril o edital com a lista dos selecionados para se apresentarem no Festival América do Sul Pantanal. Confira todas as atrações selecionadas neste link. A publicação na íntegra no Diário está disponível neste link.