Pelo visto, Campo Grande ganhou mais um ponto turístico desde que a pintura de Thanos sendo perdoado por Jesus Cristo ganhou fama. Recentemente, o famoso humorista Igor Guimarães esteve na Capital para um show e aproveitou a oportunidade para posar ao lado de ambas personalidades tão icônicas.

A pintura está localizada em um mural preto em frente na Avenida Dr. João Rosa Píres com a Don Aquino, em frente à Praça das Araras. O humorista Igor Guimarães esteve na Capital para a apresentação “Iguinho Show Stand-Up Comedy”, no dia 14 de novembro, no Teatro Dom Bosco. Famoso por suas piadas e palhaçadas nas redes sociais, ele usou o seu perfil para compartilhar sua estadia na Cidade Morena.  

Além da pintura religiosa, Igor também conheceu a estátua de trem na 14 de Julho e a Praça das Araras. “Campo Grande, o melhor parque de diversões”, escreveu o humorista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Igor Guimarães (@igorzismo)

 

Thanos é ‘perdoado’ por Jesus

Depois de exterminar metade da população do planeta Terra no filme da Marvel, Thanos foi perdoado por Jesus Cristo. Pelo menos é o que alega a pintura religiosa. A imagem que pressupõe certo arrependimento de Thanos, antagonista dos filmes, está estampada nas ruas de Campo Grande e foi feita por uma artista da Capital.

[Colocar ALT]
(Foto: Marcmos Ermínio)

Rayanna Art, criadora da obra, revelou ao MidiaMAIS que a imagem fez parte de um projeto bem grande com 9 artes que serão espalhadas pela cidade. A ideia foi de um pastor e foi executada por ela. A pintura fica localizada na Praça Cuiabá, na sede da Comunidade Evangélica Aliança Cristã, e está chamando tanta atenção que repercutiu até nos Estados Unidos.

Por lá, a foto chegou com uma mensagem escrita em inglês, que, na tradução literal, quer dizer: “Não importa o que você tenha feito, Jesus ainda quer que você volte para casa”. O estadunidense que compartilhou o registro escreveu na legenda: “Estou enlouquecendo”.