Campeão mundial

O Midiamax conversou com o campeão mundial em abril, quando sua biografia havia sido anunciada. Ele contou que sempre se dedicou ao futebol porque pretendia seguir carreira como jogador. Porém, durante uma viagem a São Paulo que ele descobriu a paixão pela montaria.
Desde então, entrou em vários torneios, como o Circuito Rancho Primavera, onde ficou conhecido no , na Equipe Roseta e, por fim, na PBR Brasil (Profissional Bull Rider) quando se consagrou campeão em 2017. Além disso, também conquistou uma vaga para participar do Velocity Tour, nos Estados Unidos.

[Colocar ALT]
José Vitor Leme é campeão mundial de bull rider (Foto: Reprodução/Instagram)

José Vitor se mudou para Decatur, cidade localizada no Texas norte-americano, em 2020 para correr atrás do sonho de ser campeão mundial na modalidade.

Para o cowboy, receber essa homenagem é uma honra. “É muito gratificante, estou feliz por isso. O professor Cido não mediu esforços para ir atrás da minha história. Isso não tem preço, só tenho a agradecer”, comenta.

O livro “Vitinho – Breve história do cowboy que conquistou o mundo”, já está disponível para pré-venda pelo site da Life Editora, através do link: https://pag.ae/7X6C_FZur, com frete grátis para todo o Brasil. Livros adquiridos na pré-venda acompanham um pôster de colecionador do campeão mundial. Mais informações pelo telefone: (67) 99297-4890.