Está pensando o que pode fazer neste domingo de ? Para te ajudar a vencer a vontade de sair de casa, nós separamos dois festivais de música online para você curtir direto do sofá da sala.

O primeiro deles é o Brasileiríssimos em Casa, organizado por um projeto de valorização da cultura brasileira chamado Brasileiríssimos. O festival começou dia 31 de março e já contou com apresentações do Zimbra, Suricato e Ana Müller.

As atrações começam a partir do 12h, no horário de Brasília e o último artista se apresenta às 21h. Você pode conferir os no perfil do Instagram do projeto, @br4sileirissimos .

O Marsha! Entra na Sala é um festival que reúne vários artistas + em várias apresentações e atividades. São mais de 20h de programação, que começaram no sábado (04). Além promover visibilidade aos artistas trans do cenário nacional, o festival arrecada contribuições financeiras.

O dinheiro arrecadado será revertido parte para os artistas,que tiveram suas agendas canceladas por causa da pandemia, e parta para compra de cestas de necessidades básicas para a comunidade LGBT prioritariamente carente, através da Organização Casa Chama.

A programação para este domingo (05) do festival Marsha! Entra na Sala começa às 15h e será finalizado às 00h com apresentação de Liniker, seguido por Lin da Quebrada. Os horários deste festival também acompanham o fuso horário de Brasília. Para acompanhara programação basta acompanhar a live no Instagram pelo @festivalmarshaentranasala .