Com apenas 17 anos, jovem lança livro de mistério com segredos e reviravoltas

Obra foca no público mais adolescente
| 18/04/2017
- 01:57
Com apenas 17 anos, jovem lança livro de mistério com segredos e reviravoltas

Obra foca no público mais adolescente

O estudante Edson Alvez Júnior, de apenas 17 anos, lança seu primeiro romance nesta terça-feira (18), em Campo Grande, às 19h30 na cafeteria Fran's Café. Intitulado "Criminosos", é a primeira obra literária que ele escreve, e voltada para um público mais adolescente. O livro fala sobre seis personagens adolescentes que acabam assassinando uma outra jovem. "Marcos, Ester, Clara, Bianca, Victor e Alex acabam assassinando uma menina chamada Eva, se arrependem e tentam esconder isso da polícia e de todos ao redor deles, mas guardar um segredo tão grande se torna um fardo”, revela Edson sobre o enredo.

O jovem afirma que, apesar da pouca idade, se preocupou em usar a obra para discutir de maneira sutil assuntos que considera importantes, como amor, religião, homossexualidade e aborto. “Não vejo os personagens como vilões, mas como seres humanos capazes de qualquer coisa para conseguir o que querem, até mesmo cruzar certas linhas”, comenta. 

"E esse livro é só o começo", descreve. Edson pretende que a obra seja o primeiro de uma série de mistério com sete outras obras que serão lançadas nos próximos anos. “Sempre gostei bastante de escrever, e decidi publicar um livro porque não queria ter essa história guardada só comigo, queria deixar uma marca e mostra-la para o mundo”, completa o estudante.

O lançamento do livro “Criminosos”, publicado pela Life Editora, será realizado na rua Marechal Rondon, 2453 – Centro. 

Veja também

Fim de mês e ainda tem bolacha de maisena no armário? Faça esse mingau

Últimas notícias