Conheça Carla Maués, a terceira vocalista da banda XCalypso

Banda agora tem um trio de vocalistas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Banda agora tem um trio de vocalistas

Após saída de Thabatá Mendes, o grupo contará com três vozes no comando. Leya Emanuelly e Gêh Rodrigues são os outros nomes do trio. Ximbinha já tem a terceira voz que vai completar o time de vocalistas da X-Calypso. A eleita foi Carla Maués, que é compositora da canção “Cavalo Manco” e de algumas faixas interpretadas pela banda Calypso em sua antiga formação.

Após a saída de Thábata Mendes do grupo, Ximbinha optou por manter três vozes no comando. Duas já estavam decididas: Leya Emanuelly e Gêh Rodrigues. O trio já se apresenta junto no carnaval na cidade de Cametá, o maior do Norte do Brasil.

Carla, que tem 37 anos de idade, começou a cantar aos 7 em igrejas. Nascida em Belém, no Pará, integrou outros grupos antes de completar o trio da X-Calypso.

Recentemente, Leya, uma das substitutas de Thábata, usou sua conta no Instagram para comentar pela primeira vez sua entrada na banda X-Calypso. “Fui pega de surpresa, gente! Estou extremamente feliz, agradecida, me sentindo abençoada e honrada”, começou a pernambucana.

“Aos fãs da XCalypso, saibam que quem está assumindo um dos vocais é uma fã que estava ali atrás (no backing vocal), dando o melhor de si, grata por estar ali, vibrando e orando. Estou emocionada com a forma que fomos recebidos em Souzel (PA) e com o carinho dos nossos fãs: pessoalmente e nas redes sociais”, continuou Leya.

“Nossa, a energia de vocês com a gente está chegando com força total! Estamos surpresos, mas já estou, ou melhor, estamos preparando o melhor de nós para vocês. Ximbinha, meu olhar sempre falou tudo! Gratidão é a palavra”, encerrou ela.

Entenda a troca

Thábata Mendes foi anunciada como substituta de Joelma em outubro do ano passado, mas, no último sábado, 30, ou seja, três meses depois, ela divulgou que estava deixando a banda XCalypso. No entanto, a cantora já estava insatisfeita por causa de questões contratuais acordadas e não cumpridas, mas o ápice teria acontecido após Ximbinha ameaçar uma produtora de Thábata no camarim na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, em janeiro. No episódio, o guitarrista estaria embriagado.

 

 

Conteúdos relacionados

facebook-instagram-processo
2024 google pesquisas