5 brechós de Campo Grande que vão te surpreender com peças bacanas e baratas
Listamos cinco brechós que encantam quem gosta de antiguidades e moda
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Listamos cinco brechós que encantam quem gosta de antiguidades e moda
Nos brechós, a valorização de roupas e acessórios seminovos é o principal objetivo. Com um crescimento notável, em Campo Grande existem várias pessoas que se dedicam a organizar, selecionar e vender produtos a um preço muito acessível.
Alguns possuem sede própria, e outros são itinerantes e funcionam de forma online com endereços virtuais. O que importa, na verdade, é economizar e ainda levar para casa algumas peças interessantes e com história.
Por isso, o MidiaMAIS seleciona cinco brechós bacanas, com preços legais que existem em Campo Grande, voltados para o segmento do vestuário e da moda. Confira a lista completa.
1. Brecharia Brechó
Localizado na rua Vitório Zeolla, 88, no bairro Carandá Bosque, o Brecharia não somente possui peças de inúmeras grifes a um preço mais em conta, como é um espaço onde são realizados eventos ligados à música, artes visuais, gastronomia e muito mais. Ali também é um local agradável e com uma decoração incrível, com uma varanda aconchegante para quem busca passar um tempinho olhando peças charmosas. Os óculos de sol e de grau são produtos que compensam a visita. Informações: (67) 3306-6010. Horário de funcionamento: das 10h às 19h.
2. V.Vintage Brechó
A vantagem do V.Vintage Brechó é que sua atuação é online e física nas feirinhas que são realizadas pela cidade. Val Reis, a proprietária, é também a criadora do Coletivo de Brechós da Capital. Val quer também mudar o preconceito que existe sobre itens e produtos usados e seminovos, com objetivo de promover a sustentabilidade. No V.Vintage as peças incluem camisas sociais, jeans diferenciados e muitos outros produtos. Informações: http://vvintagebrecho.com.br/loja/. Horário de funcionamento: Não tem.
3. Gaveta Brechó
A cantora Lauren Cury atuou por muitos anos com moda através de seu brechó Gaveta, que chegou a ter um espaço na Antiga Rodoviária, e funcionou também em outros endereços. Com produtos de ótimo gosto, Lauren agora luta para transformar o Gaveta em uma kombi brechó itinerante. Roupas muito estampadas e coloridas podem ser encontradas no Gaveta, perpetuando o estilo da vocalista do Louva Dub. Informações: (67) 3326-3288. Horário de funcionamento: Não tem.
4. Doka Reciclagem Fashion
Entrar no espaço da Doka, no coração do bairro Jardim dos Estados, é adentrar uma loja imersa em roupas e produtos antigos. Com bijuterias a preços módicos, botas e sapatos em bom estado e até roupas de festa e vestidos de noiva, o espaço da Doka é um brechó para permanecer durante horas em busca de vários tipos de produtos. Informações: (67) 3043-0090. Horário de funcionamento: 8h às 17h.
5. Rocker Retrô Brechó Estilizado
Com foco em um estilo mais “rock”, no melhor dos poás dos anos de 1950 e 1960, o Rocker Retrô é atuante e possui roupas e acessórios democráticos, mas também funciona de forma virtual, atuando também nas feirinhas itinerantes pela cidade. Vale a pena dar uma boa olhada nos vestidos vintage que o brechó disponibiliza, em tamanhos que vão até o plus size. Informações: (67) 8117-4371. Horário de funcionamento: Não tem.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.