Depois de 7 anos de namoro casal resolveu dar o próximo passo

“Os convidados começaram a entrar e iam deixando uma rosa na mesa dela, sem falar nada, quando a nossa música terminou, tocou o vídeo que fiz e assim que acabou, eu entrei com um buquê de rosas e fiz o pedido”, foi assim que o fisioterapeuta Glauber Andrade, de 25 anos, pediu a namorada Caroline Amarilha Arce, também de 25 anos, em casamento no último sábado (6).

O pedido surpresa aconteceu no restaurante Casa do Cupim e, aos olhos de 60 convidados, o casal resolveu dar ‘o próximo passo’ depois de sete anos de namoro. Mas Glauber diz que o caminho até o pedido perfeito precisou de muito preparo, carinho e até férias para organizar o noivado ele tirou. Ele contou todos os detalhes para nossa série #TEAMO – especial Dia dos Namorados do MidiaMAIS.

“Tudo começou quando eu fazia orçamentos para o casamento, conheci o Kelson Carvalho [cerimonialista]. Ele me perguntou se eu já havia feito o pedido. Quando falei que não ele comentou de fazer algo especial e eu aceitei”, explica o noivo. A preparação levou duas semanas e até um grupo no WhatsApp com todos os convidados foi montado para deixar acertados todos os detalhes.

Na quinta-feira (4), bem no dia do aniversário da noiva, Glauber gravou um vídeo no qual resumia a história de amor dos dois.  Com a desculpa de comemorar a data o casal marcou de sair no sábado, mas Caroline nem imaginava o que a esperava.

Assim que ela chegou ao restaurante já foi ‘deixada’ pelo namorado, mas poucos minutos depois foi surpreendida pelos convidados ao som de Same Mistake, de James Blunt. Ao fim da música mais uma surpresa, o vídeo feito pelo amado, e bem no finalzinho, o pedido: Casa Comigo?

Glauber entrou e aí fez o pedido pessoalmente. “Sou muito tímida, na hora travei, fiquei sem saber o que fazer”, lembra Carol. “Ela mal falou sim, só mexeu a boca” brinca Glauber.

Agora é só esperar o casamento, que já está marcado para o próximo ano. Mas antes disso, os caminhos não foram só flores. Logo no primeiro pedido de namoro a então estudante de fisioterapia não aceitou, mas ainda bem que Glauber não desistiu. “Continuei indo à casa dela para estudar e no dia 19 de abril roubei um beijo dela quando ia embora, no outro dia ela aceitou namorar comigo”, conta o noivo.

O que o casal não imaginava é que, com menos de um mês de namoro, Glauber iria inalar um gás durante um treinamento das forças armadas e ficar em coma por oito dias. “Eu ia lá, ficava conversando com ele”, diz Caroline.

Durante os 21 dias que ficou internado, foi a namorada que repassou todo o conteúdo da faculdade, que não saiu de perto do fisioterapeuta no hospital e que agora será com ela que ele vai dividir todos os momentos de sua vida. Veja o vídeo feito por Glauber: