Espetáculo baseado na poesia de Manoel de Barros é atração gratuita do fim de semana
A apresentação será no domingo (27)
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A apresentação será no domingo (27)
Neste domingo (27) acontece a apresentação gratuita do espetáculo de dança “O Segredo da brincadeira no linguajar de Manoel de Barros”, às 19h30, no Teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O evento tem duração aproximada de 60 minutos e classificação livre.
O espetáculo tem texto de Manoel de Barros, tem direção teatral de Sonia Ruas Rolon e Aline Santo, Adriana Candia, Abgail Baiá, Brenda de Morais, Caroline Vicêncio, Evelyn Columbamarcos, Joseane dos Santos, Kenia Souto, Lavinia Silva, Leticia Velasques, Livia Pinto, Nayara Aponte e Valessa de Araujo no elenco.
O mote é a eterna infância e usando músicas do repertório composto por grandes maestros, os bailarinos da Cia. Juvenil do Moinho Cultural revelam dançando que, na brincadeira tudo somos e tudo podemos. O espetáculo é uma realização do Instituto Moinho Cultural Sul-Americano (IMC) e o projeto “O Boticário na Dança” com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.
O Moinho Cultural
O Instituto Moinho Cultural Sul-Americano (IMC) é uma organização sem fins lucrativos que há 11 anos vem transformando a vida de crianças e adolescentes na região do Pantanal. O projeto tem como objetivo executar a democratização cultural, o desenvolvimento humano e social e a diminuição da vulnerabilidade social em região de fronteira através do acesso a bens culturais e conhecimento tecnológico.
Projeto Boticário na Dança
O Boticário na Dança é um programa de patrocínios a projetos culturais voltado exclusivamente para a área da dança e estruturado com a finalidade de contribuir para a preservação, a valorização e o acesso à dança e às suas diversas manifestações; fortalecer a produção cultural de grupos, criadores e artistas; e estimular a formação de público e talentos para a área.
Serviço
A entrada é gratuita, porém as senhas são limitadas e devem ser retiradas a partir das 18h30 na bilheteria do teatro no dia da apresentação. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica na Rua 26 de Agosto, 453, entre as Ruas Calógeras e a 14 de Julho.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Projeto manobrado por bancada da bala facilita acesso a armas por condenados
Ele escolheu um apensado que vai na contramão do projeto original
Assembleia define ações contra Agepen e policial penal decidirá por horas extras
Mobilizações são em cobrança pela demora da estruturação da carreira da Polícia Penal
CNDI aprova moção crítica à elevação dos juros pelo Banco Central
A elevação da Selic para 12,25% ao ano foi criticada pelo setor produtivo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.