Deodápolis: Adolescente de 17 anos está desaparecida desde sexta-feira
A adolescente Kátia Nayane, de 17 anos, moradora em Deodápolis, está desaparecida desde a manhã de sexta-feira (22), quando saiu para trabalhar. Segundo familiares, o último contato que ela fez feito foi no início da madrugada de sábado, quando telefonou para o ex-namorado, aparentemente durante uma festa. O pai, José Aparecido dos Santos, explica que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A adolescente Kátia Nayane, de 17 anos, moradora em Deodápolis, está desaparecida desde a manhã de sexta-feira (22), quando saiu para trabalhar. Segundo familiares, o último contato que ela fez feito foi no início da madrugada de sábado, quando telefonou para o ex-namorado, aparentemente durante uma festa.
O pai, José Aparecido dos Santos, explica que a jovem é uma de suas três filhas e que a família está desesperada, mobilizada em busca de informações. “Ela saiu na sexta pela manhã para trabalhar; ela é babá. Depois não a vimos mais. Ficamos sabendo que ela não foi ao trabalho nem à escola durante a noite. Estamos preocupados pois ela sofre de dislexia”, disse.
Aparecido afirmou que o ex- namorado de Kátia, também de Deodápolis, recebeu uma ligação dela na madrugada de sexta para sábado, na qual a jovem dizia estar em uma festa em outra cidade. Entretanto, devido ao barulho intenso e a qualidade ruim do sinal, a ligação caiu e eles não se falaram mais. “Já acionamos as autoridades, mas até o momento nãos sabemos o paradeiro de minha filha. Espero que isso se resolva logo”, lamentou. Informações sobre Kátia podem ser fornecidas à Polícia Civil de Deodápolis através do telefone (67) 3448 – 1366, ou aos familiares: (67) 9911 – 8817 pai, e (67) 9800 – 6583 irmão.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Moraes proíbe acesso aos prontuários de mulheres que realizaram aborto
A decisão foi motivada por notícias publicadas pela imprensa sobre solicitações de acesso
Polícia é acionada em casa com cães abandonados e filhote morto no Noroeste
Cães muito magros sem comida, além de um filhote morto
Banco Central aprova pagamento de boletos por Pix
O Banco Central aprovou nesta quinta resolução que moderniza o tradicional boleto
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.