Para Giroto 2º turno será uma nova eleição
Com a definição de um segundo turno o candidato da Coligação Mais Trabalho por Campo Grande, Edson Giroto afirma que será preciso recomeçar como se fosse uma nova eleição e, de acordo com o peemedebista, o contato mais direto com o eleitor constituirá um fator determinante para decidir o futuro da cidade. “Foi uma eleição […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com a definição de um segundo turno o candidato da Coligação Mais Trabalho por Campo Grande, Edson Giroto afirma que será preciso recomeçar como se fosse uma nova eleição e, de acordo com o peemedebista, o contato mais direto com o eleitor constituirá um fator determinante para decidir o futuro da cidade.
“Foi uma eleição difícil onde atacaram a cidade e o povo campo-grandense. Fizemos uma campanha propositiva e a cidade terá que decidir quem conhece o município e aquele que tem fala fácil. Contribuí muito quando fui secretário de Obras com o planejamento da cidade, com a questão administrativa e participei de todo esse desenvolvimento de Campo Grande. Agora iremos intensificar o contato com a população e cobrar duro do outro candidato para que ele mostre o que fez pela cidade”, disse Giroto.
O candidato disse que a partir de agora novas alianças serão estabelecidas. “Vamos conversar com os partidos para buscarmos o entendimento. Estabeleceremos novas alianças. A partir de amanhã começa uma nova eleição e vamos encará-la com muito otimismo, fé e a certeza que iremos trabalhar por uma Campo Grande que não pode parar!”.
Metas
Durante o trabalho eleitoral, Giroto apresentou suas 15 metas definidas para levar mais qualidade de vida para a população e proteção à família. Foram criados propostas para aumentar o número de crianças nos Centros de Educação Infantil (Ceinfs), a implantação de Centros Sociais Coração de Mãe para integrar a rede municipal de ensino e dar condições de crianças e adolescentes desenvolverem suas aptidões e melhorar o aprendizado, a humanização da área da saúde com a contratação de mais médicos e a fiscalização com maior rigor para melhorar o atendimento.
Além disso, apresentou suas propostas de recapeamento de ruas e avenidas e de pavimentação de vias públicas em diversos bairros. Está em suas metas também, a capacitação do trabalhador e o aumento de renda, com a instalação de polos industriais e o incentivo para a vinda de empresas possibilitando a geração de empregos.
O cuidado com o trabalhador rural e incentivo a produção familiar com a instalação de um barracão no Centro de Abastecimento do Mato Grosso do Sul (Ceasa) e o fortalecimento da produção com a manutenção de vias rurais, também fazem parte de suas metas.
Na área da segurança, a Guarda Municipal seria a principal beneficiada com a capacitação dos agentes públicos e a implantação de uma central de monitoramento com a implantação de câmeras de vigilância em prédios e vias públicas. A melhora do transporte público com a modernização dos terminais de transbordo e o aumento da frota de ônibus, com a criação de vias exclusivas fazendo com que a viagem mais rápida e segura.
“Tenho muito orgulho daquilo que fizemos e tenho minha própria personalidade. Sei que podemos fazer porque já fizemos, tanto como secretário quanto como deputado federal. Vamos ressaltar novamente tudo o que construímos e tudo aquilo que vamos implantar para melhorar a vida do cidadão campo-grandense”, ressalta Giroto.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.