“Oficina de Trilha Sonora para Espetáculo” é apresentada na Capital

A partir desta sexta-feira (2), será realizada a “Oficina de Trilha Sonora para Espetáculo”, no Museu da Imagem e do Som (MIS-MS). A capacitação, que será ministrada pelo músico Dudu Tsuda, das 14h às 19h, integra o Programa Interação, um circuito de cursos de aperfeiçoamento técnico voltados para os profissionais da arte, sejam artistas, técnicos e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A partir desta sexta-feira (2), será realizada a “Oficina de Trilha Sonora para Espetáculo”, no Museu da Imagem e do Som (MIS-MS). A capacitação, que será ministrada pelo músico Dudu Tsuda, das 14h às 19h, integra o Programa Interação, um circuito de cursos de aperfeiçoamento técnico voltados para os profissionais da arte, sejam artistas, técnicos e agentes culturais.

Os cursos estão são pela FCMS (Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul) desde março e acontecem até julho. Dudu Tsuda é artista multimídia, músico, compositor, performer e colunista do Yahoo Brasil. Graduado em Comunicação em Multimeios, pela Pontífice Universidade Católica de São Paulo, concluiu seu curso com a monografia Música de Cena Contemporânea.

Como tecladista participou de bandas como Pato Fu, Trash4 e Zeroume Cérebro Eletrônico. Ele lidera também o projeto solo “dudutsuda.soloworks”, que reúne sinfônicos, populares e sonoridades eletroacústicas nos arranjos de suas composições.

Mais informações na Gerência de Difusão Cultural da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul no telefone 3316-9110. O MIS fica no Memorial da Cultura e da Cidadania, que fica na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, no Centro.

Conteúdos relacionados