A UEMS (Universidade Federal de ) abriu concurso público para cargo efetivo em técnico de com remuneração de R$ 4.350,00 e jornada de 40 horas semanais. As inscrições podem ser feitas no site da universidade, a partir desta segunda-feira (29), até o dia 26 de outubro.

A função será para atuar como Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais – , nos campus de e Dourados. Ao todo são ofertadas quatro vagas no certame, incluindo uma reservada para candidatos pardos e negros. O concurso será dividido em três etapas: 

  • Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; 
  • Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório; 
  • Prova de Títulos, de caráter classificatório.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 188,80 que poderá ser pago por depósito ou transferência bancária para o Banco do Brasil. Os candidatos poderão solicitar isenção da taxa de inscrição entre os dias 29 de setembro a 1º de outubro de 2022.

A prova objetiva será realizada no dia 20 de novembro deste ano. 

Clique aqui para conferir mais detalhes sobre o concurso público da UEMS que consta a partir da página 112 do Diário Oficial do Estado, desta quinta-feira (29). Por aqui é possível acessar o site da universidade para realizar a inscrição.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.