A Prefeitura de – 310 quilômetros de Campo Grande –, tornou público nesta quinta-feira (2), a realização do que vislumbra a contratação temporária de profissionais que deverão atuar na Secretaria Municipal de Promoção e . Não foi informado o limite de vagas, tampouco a renumeração.

Os candidatos serão selecionados por meio de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional. Serão considerados aprovados os candidatos que atingirem pontuação igual ou superior a 50 pontos.

As inscrições começam a ser validadas a partir de hoje e terminam no dia 8 de maio e podem ser feitas diretamente na Prefeitura do município, na rua Minas Gerais, 392. Para concorrer uma das vagas, o interessado deve preencher a ficha de inscrição e o currículo disponibilizados no edital.

Outros documentos também serão necessários para efetuar a inscrição, bem como, RG, CPF, título de eleitor, reservista, comprovante de residência, certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos e documentos de requisitos básicos para o cargo pleiteado e títulos de experiência entre os dias 2 e 8 de maio, das 7h às 13h na sede da Prefeitura do município.

O edital está disponível na edição desta quinta do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 61.