As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento

A  (Fundação Social do Trabalho) destaca nesta terça-feira (26) oportunidades para técnico de manutenção de equipamentos de informática, instalador de sistema eletroeletrônicos de segurança e jardineiro.

No setor de serviços há vagas para técnico de manutenção de equipamentos de informática (ensino médio) com formação em manutenção de equipamentos, com CNH “A/B”; instalador de sistema eletroeletrônicos de segurança (ensino médio completo); jardineiro (ensino fundamental completo), para liderar equipe de jardinagem, com prática em poda e manutenção de jardins; mecânico de manutenção de ônibus (ensino fundamental completo); operador de máquina perfuratriz (ensino fundamental completo/sem experiência), para trabalhar em obras da construção civil; agente de portaria (ensino médio completo), para controle de entrada e saída de alunos,entre outras funções; auxiliar de corte na confecção de roupas (ensino fundamental incompleto); auxiliar de manutenção predial em hotel (ensino médio completo);

Estão abertas 100 vagas exclusivas para pessoa com deficiência na área de Call Center para serviços de operador de telemarketing receptivo (sem experiência – ensino médio completo), para realizar atendimento telefônico ao cliente. 

A empresa oferece além do salário, vale alimentação, assistência médica, vale transporte, auxílio creche, seguro de vida, assistência odontológica e planos de cargos e salários. Os Interessados devem comparecer a Agência de Empregos com os documentos pessoais: carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, PASEP e laudo médico com a especificação do CID.

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e a habilitação do Seguro – Desemprego, orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de diversas vagas exclusivas para PCD – Pessoa com deficiência.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br – Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias – Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat .