A chuva forte do início da tarde desta segunda-feira (27) durou cerca de 40 minutos, mas o suficiente para alagar ruas de . Até em bairros nobres houve registro de alagamento, como na avenida Zahran.

Importante avenida de Campo Grande, a Eduardo Elias Zahran ficou tomada pela rua no trecho próximo a avenida Rodolfo José Pinho. No sentindo ao Hércule Maymone, a pista ficou alagada, próximo a um banco e uma farmácia.

Imagens mostram carros passando na rua e levantando água, que chega na porta da farmácia, que teve a porta de vidro fechada.

Também há relatos de forte enxurrada descendo na rua Flávio de Matos, no Monte Líbano. Por lá, do Jornal Midiamax filmou o momento em que forte enxurrada descia a rua. “Em todas as acontece isso, mas quando é mais intensa é pior”, disse.

Chuva forte nos últimos dias

De acordo com o Cemtec/MS choveu 110 milímetros em Campo Grande nos últimos três dias. A capital é a cidade de com maior registro de chuva nos últimos dias.

No momento, Mato Grosso do Sul está com dois alertas vigentes do Inmet (Instituto Nacional de Metereologia). Há alerta de perigo potencial para chuvas intensas em toda a região norte do Estado.

Já a região central e sul está sob alerta de perigo para chuvas intensas, vigente até às 10h de terça-feira (28). 

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok