Voltou a chover forte em no início da tarde desta segunda-feira (27). A da noite de domingo (26) deixou diversos pontos da cidade alagados e muitos estragos.

O principal estrago deixado pela chuva no domingo, foi no trecho da Rua Rivaldi Albert, no Bairro Alves Pereira, onde se abriu na ponte sobre o Córrego Bálsamo. O local está interditado.

De acordo com o Cemtec/MS choveu 110 milímetros em Campo Grande nos últimos três dias. A capital é a cidade de com maior registro de chuva nos últimos dias.

Novos alertas de chuva

No momento, Mato Grosso do Sul está com dois alertas vigentes do Inmet (Instituto Nacional de Metereologia). Há alerta de perigo potencial para chuvas intensas em toda a região norte do Estado.

Já a região central e sul está sob alerta de perigo para chuvas intensas, vigente até às 10h de terça-feira (28). Nessa região pode haver chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h). Risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.